Cerca de 300 pessoas participaram da manifestação no centro de Maricá

Conforme previsto, cerca de 300 pessoas participaram da manifestação contra a corrupção na tarde/noite desta sexta-feira no centro de Maricá.

Manifestantes fecharam uma pista
da rodovia RJ 106 durante 15 minutos
Os manifestantes deram início aos protestos por volta das 17h30 na Praça Orlando de Barros Pimentel e seguiram o itinerário da manifestação anterior, passando pela Câmara Legislativa e pelo prédio da Prefeitura. De lá, os manifestantes deram uma esticada até a porta do prédio do Fórum, em Araçatiba, e em seguida se encaminharam à rodovia RJ 106, onde permaneceram, pacificamente, por cerca de 15 minutos.

Dessa vez os policiais militares não tiveram trabalho e, por volta das 20h30, os manifestantes deram por encerrado o protesto.

Comentários

  1. Vergonha ter um número tão pequeno de manifestantes... Tanta corrupção correndo solta em Maricá! É, parece até que a população está favorável... Onde estão os manifestantes de Itaipuaçu? Sumiram todos? VERGONHA!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.