Itaipuaçu: Cedae envia informativo para cadastramento de moradores

A Cedae, desde o início desta semana, está inserindo nas caixas de correio das casas de Itaipuaçu um informativo cientificando os moradores de que, em breve, cadastradores da empresa visitarão suas residências.

De acordo com o informativo, para que os moradores interessados possam futuramente usufruir dos serviços da empresa, é necessário, no instante em que as equipes chegarem às suas casas, apresentar CPF e comprovante de residência. Posteriormente, serão inseridos nos muros as caixas de hidrômetro. Todavia, a Cedae ressalta que nenhuma cobrança será realizada enquanto não houver o devido abastecimento.

Para maiores esclarecimentos, a Cedae realizará, no próximo sábado (15/6), às 10 horas, na sede da Associação dos Moradores e Amigos de São Bento da Lagoa (AMISTA), uma Assembléia que abordará a questão do Cadastramento, das ligações domiciliares (instalação dos hidrômetros), do funcionamento do serviço e das tarifas relacionadas ao consumo.

Comentários

  1. Até parece conto, mas enfim teremos água.

    ResponderExcluir
  2. A instalação da rede, será para todos os bairros de Itaipuaçú? Ou só para São Bento da Lagoa?

    ResponderExcluir
  3. Peço aos amigos do ITAIPUAÇÚSITE que possam nos informar, junto a CEDAE, quais são todas as ruas do bairro ITAIPUAÇÚ que serão contempladas com a passagem das tubulações da cedae.

    ResponderExcluir
  4. Srs, melhor dizer: "Enfim, teremos conta de água". Aqui, no centro, é só parar de chover que a água some....mas a conta chega ! Conheço pessoas de São Gonçalo que falam da falta de água por lá também. Será que a oferta de água será aumentada para suprir a nova demanda de Itaipuaçu ?

    ResponderExcluir
  5. AH! Então foi por isso que cortaram os matos, na Rua 32 (Rua 1 até a 10). Agora, os funcionários do CEDAE, vão poder ver as casas. Só que vão ter que vir a cavalos, porque tá cheio de lama, poças d água e buracos. Intransitável.

    ResponderExcluir
  6. Bom Tarde, a todos!
    Fui a tal reunião na associação de moradores de São Bento da Lagoa, e por pura FALTA DE RESPEITO com os moradores, não compareceu nenhum representante da CEDAE. O atual presidente da associação, realizou varias ligações para a pessoa que marcou a reunião, e por incrível que pareça, só dava caixa postal. Só eu e meu esposo aguardamos 1 hora, e lá ficaram outras pessoas aguardando.

    ResponderExcluir
  7. Olá. Eu também fui a tal reunião que não existiu, por conta da falta de respeito ao Cidadão, por parte da Cedae, a mesma foi cancelada. A Cedae nem atendeu aos vários telefonemas que foram feitos pelo Presidente da Associação. Lamentável a postura da Cedae.

    ResponderExcluir
  8. Moro em Itaipuaçu há muitos anos e água da Cedae nunca me fez falta. Bebo água mineral e uso a do poço para as outras necessidades. O que me faz falta é rede de esgoto, rede de águas pluviais e pavimentação das ruas. Esses políticos corruptos e incompetentes nunca fazem nada do que a população precisa

    ResponderExcluir
  9. Importante, porém, muito mais urgente é a pavimentação ou a manutenção das vias, evitando o chiqueiro que são nossas ruas atualmente.
    A máquina Patrol nunca mais foi vista em Itaipuaçu visando minimizar nossa situação caótica.
    Temso casas maravilhosas na região, porém, tenho vergolnha de chamar um amigo para me visitar, imagine colocar seus carros em ruas como a 14, 15 e a antiga rua 3, do São Bento...
    A verdade é que somos um povo ORDEIRO, no sentido de que aceitamos tudo de maneira pacifica demais...
    Antonio Ferreira Ranauro
    Morador da antiga rua 3.

    ResponderExcluir
  10. vamos parar de reclamar e nos manifestar como povo que somos e pagadores de impostos.

    ResponderExcluir
  11. Alguém sabe hoje, 7 meses depois, afinal quando a água vai chegar?

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde chegou na minha residencia o tal comunicado da empresa responsável pela implantação do sistema de distribuição de água, informando os documentos necessários e estabelecendo o prazo de até o dia 28 de fevereiro para efetuar o cadastramento. Moro na rua sao Benedito , antiga rua 24 dosao Bento da Lagoa.

    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
  13. É VERGONHOSO TUDO ISSO!!!
    CADÊ O ESGOTO???
    SÓ TEREMOS ÁGUA??
    ISSO SE CHAMA : POCA VERGONHA E DESCASO COM A POPULAÇÃO!

    SÓ QUERO SABER, SE ONDE O PREFEITO MORA, TEM SANEAMENTO BÁSICO!

    ISSO É NOSSO DIREITO COMO CIDADÃO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.