Juiz manda citar Quaquá e cobra do cartório mais agilidade

O mesmo Magistrado, FABIO RIBEIRO PORTO, que condenou o prefeito de Maricá, Washington Quaquá, por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA no processo 0004225-82.2011.8.19.0031, agora cobra do Cartório o motivo da demora no andamento de outro processo distribuído também pelo Ministério Público e por motivos semelhantes. Trata-se de PROMOÇÃO PESSOAL tipificada em Inquérito Civil e que deu causa à Ação em questão: 0003700-03.2011.8.19.0031 distribuída em 01/04/2011.

Depois da posse do magistrado no início de abril deste ano, os processos da Vara de Fazenda Pública passaram a ter novos andamentos. Leiam atentamente, abaixo, a exemplar e enérgica decisão do Exmo. Dr. Juiz na imagem anexada e vejam como as coisas mudaram. Os processos contra o prefeito dormiam em berço esplêndido nos escaninhos da Justiça de Maricá. Atenção, pois ainda há outro processo, também por PROMOÇÃO PESSOAL: 0005223-50.2011.8.19.0031, que também está sendo acelerado. A coisa vai muito além e várias outras Ações de Improbidade Administrativa estão em curso, agora sob a condução do novo Juiz. Nelas há outros RÉUS ilustres que ocupavam secretarias, empresas contratadas e seus respectivos donos.

Fonte: Ricardo Vieira Ferreira / Maricá em Foco

Comentários

  1. AGORA VAI? FINALMENTE?

    ResponderExcluir
  2. UFA! Até que enfim apareceu alguém para moralizar esta cidade. Agora, vamos ver quando será. Será???

    ResponderExcluir
  3. As vezes penso que todas ações contra este cidadão vão dar em nada, aí, vejo que os juízes de nossa comarca Dra Juliana do TRE e agora o novo Juiz Fabio Porto estão do nosso lado para acabar com a farra em nossa cidade e punir todos esses abusos que este politico que se acha impune.

    ResponderExcluir
  4. Substituir um político corrupto por outro a cada eleição adiante de que? Didi foi vaiada no estádio Mané Garrincha hoje. Os estudantes estão nas ruas protestando contra o aumento nas tarifas do transporte público, mas o que vale é a voz das urnas eleitorais e nela fala mais alto quem tem mais dinheiro para financiar campanha.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de dar os parabéns ao Sr. Juiz e que esse Quaquá saia logo e dê lugar a quem realmente goste de Maricá e não tenha problemas com alcool.

    ResponderExcluir
  6. O povo de Maricá tem memória curta......... NUNCA, em tempo algum, nenhum governante fez tantas obras e melhorou tanto as escolas de Maricá... Dentre outras melhoras em outras áreas.... Deveriam ter vergonha de colocar Uilton Viana outra vez no poder!!!! Ou vcs tem alguma dúvida que quem será o prefeito será a raposa? Estou torcendo por Washington Siqueira pois sei que ele é o melhor para Maricá!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.