Maricaenses combinam manifestação para esta sexta-feira

Um grupo de internautas maricaenses criou um evento na rede social Facebook, no qual combinam para esta sexta-feira (21) a realização de um protesto contra o aumento das passagens dos ônibus decretado pela prefeitura.

Segundo os organizadores do evento a manifestação será pacífica e deverá acontecer a partir das 16 horas no centro da cidade. Até o momento, cerca de 1700 pessoas já confirmaram sua participação no evento.

Confira a página do Facebook acessando o link: https://www.facebook.com/events/569096513129467/

Comentários

  1. No caso de Maricá, devemos aproveitar a manifestação para mostrar ao mundo a cara do nosso município. Em Maricá, há falta de todos os serviços públicos. Em ITAIPUAÇU, vivemos atolados na lama, alagamentos nas ruas, muita poeira, lixo por todos os lados, invasão de área preservada, construções irregulares, não temos hospital, não temos PSF's,não temos nenhuma agência bancária, enfim não temos nada e pagamos um imposto muito caro.

    ResponderExcluir
  2. Vamos galera de ITAIPUAÇU protestar contra este maldito prefeito, que nada faz por nós e que agora está investindo em escola de samba e na sua segura pessoal. VAMOS TIRAR ESTE SAFADO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ontem questionei em outra reportagem deste site se Maricá não ia fazer nada, taí a resposta, valeu Maricá ! E que o transporte seja só o começo de uma pauta de reivindicações e vitórias, sempre com o foco em temas como educação, saúde, transporte, saneamento, enfim, que aproveite a todos, nunca a um grupo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.