Pouca vergonha no asfalto milionário

Ricardo Vieira Ferreira – Gastaram R$ 30,8 milhões pagando empresa de São Paulo de nome EQUIPAV e à  famigerada ENGEBIO para asfaltamento da Estrada de Itaipuaçu. . A primeira está sendoinvestigada pelo Ministério Público em Inquérito Civil junto com o desgoverno pelos serviços superfaturados em Itaipuaçu, além da qualidade do que foi executado e a segunda já figura como RÉ em Ação de Improbidade Administrativa juntamente com S. Excia. Quaquá e alguns dos seus “secretários”, por asfaltamento em outro trecho da mesma Estrada de Itaipuaçu.
MF 2 site 31 maioAtentem que no corpo da Ação, o MP pede a devolução de R$ 11 milhões aos cofres públicos. Alguns pavões de roda andaram dizendo que o asfalto era revolucionário e idêntico ao aplicado na  rodovias paulistas. A buraqueira se espalha em toda a via e não adianta dizer que a culpada é a CEDAE que vem esburacando o asfalto por conta da tubulação de água. Ela vem reparando os buracos que abre.
Esta semana em outro buraco próximo à sede do Rotary em Itaipuaçu, uma mulher sofreu gravíssimo acidente com sua motocicleta. Como usuário frequente das vias de Maricá, atesto que a porqueira é escandalosa e vem causando diversos acidentes.
MF site 31 maio
No meio de uma curva na Serrinha de Itaipuaçu há dois buracos que forçam os motoristas a invadir a contra-mão para não destruir as suspensões dos veículos. Aqui a CEDAE não andou! A possibilidade de desastres no local é muito grande, pois não há visibilidade quando se invade a pista contrária. Vamos aguardar que S. Excia tome vergonha na cara e pare de gastar os impostos com futilidades e no sustento de cabos eleitorais para a campanha da digníssima primeira dama.

Fonte: Maricá em Foco

Comentários

  1. Inicialmente, não é verdade que a CEDAE vem tapando os buracos na estrada de ItaipuaCU, depois da ponte (eternamente) quebrada existe uma vala que surpreende os motoristas. A estrada sumiu e está suja, cheia de barro,cheia de água empoçada, com os meio-fios desaparecidos, só metade de cada pista é que aparece para rolagem dos carros, buraqueira generalizada fora as carcaças de autos abandonados e de oficinas de beira de estrada. Uma porcalheira e ainda teem coragem de dizer que é uma cidade turistica. Assaltos, mortes e sujeira é o que mais tem aqui em ItaipuaCU, não esquecendo da falta de educação de muitos.

    ResponderExcluir
  2. Pombas, será que vocês são cegos, a buraqueira está aí para todos os lados.
    Culpados vocês que votaram nesse merda.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente, pois o povo se deixou enganar por um gestor, que somente deixa rastros de revolta popular, lama,poeira, buracos, lixos,ruas totalmente intransitáveis, mortes em decorrência de vítimas de trânsito, na estrada "nova", sem acostamento, sem sinalização,sem iluminação adequada, sem limpeza urbana e sem drenagem de águas pluviais adequadas. Enquanto isso, nós continuamos a pagar nossos impostos, para vocês todos fazer bandalheira com o nosso suado salário, enriquecendo as nossas custas. Quantas secretarias inefecientes, incopetentes. Pessoas lhe assessorando sem preparo para lidar com a coisa pública. Ismê

    ResponderExcluir
  4. a verdade o povo nunca esta satisfeito com nada! vocês gostam mesmo de prefeitos que anteriomente não fizeram nada por itaipuaçu

    ResponderExcluir
  5. Farra com dinheiro publico, ano que vem tem desfile da escola de samba, grande rio, enredo teria que ser ohhhhhhhh lavem a grande rio ai, quaqua montado na grana e o povo que vivendo na lama, todo asfalto se soltando e a cedae vazendo buraco por todo lado..kkkk farra do milhão com o dinheiro do povão.

    ResponderExcluir
  6. Recebi no dia 16/05/13 a resposta a um e-mail enviado à Ouvidoria da prefeitura com o número de processo 1255/2013 para análise do problema. A cada dia ele fica maior. Já vai começar a brotar água ali! Temos que processar a prefeitura! Cada um com uma ação! Assim, faremos barulho! Vou pesquisar sobre isto e darei entrada no processo (mesmo que não dê em nada) mês que vem!

    ResponderExcluir
  7. e-S4p3R depois nos avise sobre os procedimento, gostei da ideia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.