Maricá: Prefeito aumenta a tarifa dos ônibus municipais na surdina

A população de Maricá está sendo pega de surpresa desde o início desta semana por causa do reajuste no valor do preço da tarifa dos ônibus municipais que operam na região.

Tal aumento foi imposto às empresas através de Decreto que, segundo o JOM (Jornal Oficial do Município) entrou em vigor desde o dia 1º. A tarifa passou de R$ 2,75 para R$ 2,90.

O surpreendente aumento repentino das passagens revoltou diversos passageiros, pois, segundo eles, não houve a devida prévia publicidade para informação aos usuários e público em geral.



Comentários

  1. O que quero saber é se vão ser reduzidas,pois foram tirados Pis e Cofins dos transportes pela Presidente Dilma.O que querem?manifestação em Maricá?

    ResponderExcluir
  2. Deve ser um acordão da Didi com os sindicatos patronais das enpresas de transporte coletivo, visando o financiamento da campanha eleitoral de 2014. Quaquá é só mais uma marionete, demagogo e corrupto neste cenário, onde quem manda são os poderosos interesses econômicos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.