TCE detecta subvenção irregular no carnaval de Maricá

Na sessão plenária desta quinta-feira (13/6), os conselheiros do TCE-RJ decidiram pela irregularidade das contas referentes à subvenção social concedida pela prefeitura de Maricá à Associação das Escolas de Samba e Blocos de Maricá no exercício de 2007. De acordo com o voto do conselheiro-relator Julio L. Rabello, não foi comprovada a aplicação dos recursos concedidos, no valor de R$ 200 mil.
 
Em sessão plenária anterior, o plenário rejeitou a defesa apresentada pelo representante legal da Associação das Escolas de Samba e Blocos de Maricá, Jorge Roberto dos Reis. Por esse motivo, a entidade foi condenada a recolher aos cofres municipais o mesmo valor recebido (R$200 mil), equivalente a 114.318,38 Ufir-RJ.


Comentários

  1. TCE!. Papai Noel ainda e no dia 25 de dezembro.kkkkkkkkkkkkkkk. Quero saber da devolucao para o "TCU", do tres milhoes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.