Eleitores do Recanto se sentem traídos e pedem a saída de Ricardinho da presidência da AMARI

A notícia produzida pelo Itaipuaçu Site nesta segunda-feira (15/7) sobre a nomeação do atual presidente da AMARI (Associação dos Moradores e Amigos do Recanto de Itaipuaçu), Ricardinho Netuno, como assessor especial comissionado do secretário Fabiano Filho na Secretaria Municipal de Assuntos Federativos, oficializada através de publicação no JOM, surtiu como efeito de uma bomba nas principais redes sociais da internet. Reveja a reportagem clicando aqui.


Segundo informações, seus fiéis escudeiros de campanha, logo após as eleições, se afastaram do ex-candidato alegando motivos relativos a incompatibilidades ideológicas.

Na página oficial do IS e no Facebook, vários comentários de internautas deram o tom da indignação de leitores, moradores e eleitores do próprio Ricardinho (foto), que, até o momento, ainda não se pronunciou sobre o caso.

De acordo com alguns comentários de internautas e de moradores do bairro do Recanto, onde Ricardinho mora e atua politicamente, tendo construído ali, inclusive, a maioria de seu eleitorado, o mesmo, por questões éticas, deveria solicitar o seu afastamento imediato da presidência da AMARI.

A mudança de lado do ex-candidato e, consequentemente, a sua fraca e inoperante atuação à frente de seu novo cargo para resolver questões problemáticas da região, como por exemplo as pontes que fazem a ligação de uma extremidade a outra do canal da costa que há muito estão ruídas e danificadas, têm sido alvo de inúmeras críticas. Por seu turno, Ricardinho alega que não é secretário de obras e que portanto não possui autonomia para atuar neste sentido. Todavia, seu novo cargo, denominado "assessor especial", cujo salário quase se equipara ao de um secretário, é meramente uma 'jogada eleitoral' do prefeito Quaquá (PT) para arrebanhar os eleitores daquela localidade e arrecadar seus votos para ajudar a eleger Zeidan e Minc nas próximas eleições em 2014.

Confira a seguir alguns comentários de internautas no Itaipuaçu Site e na rede social Facebook:




  • Adilson Pereira Que situação, hein...
  • Mariana Thomme Ué.... quem não sabia disso? Um a um, muitos estarão garantidos no seu tempo.... não restam mais dúvidas sobre a aliança...rs.
  • Roberto Gil Fernandes Infelizmente não temos oposição na cidade, salve alguns poucos que colocam a cara para bater, mais tudo vai mudar dentre em pouco, Maricá vai voltar a sorrir.
  • Cesar Augusto É por esta e outra que podemos observar que alguns partidinhos de MERDA e seus respectivos candidatos vendidos, ficam escondidos enquanto o povo sai as ruas para mandar prender os meliantes travestidos de políticos que assumem o poder e destroem nossa Cidade Maricá e nossa Nação.
  • Leonardo Santos secretaria municipal de assuntos federativos ??? tá de sacanagem ...
  • Paulo Roberto Ardila Acho que a secretaria de assuntos "federativos" deve ter muito trabalho, pois aqui, quase tudo fede.
  • Marcia Nascimento Bem,vejo várias pessoas que pregam cidadania preocupadas apenas em defender suas bandeiras,creio que não estejam preocupadas verdadeiramente com cidadania e sim com politicagem,deveriam estar mais preocupados com as melhorias e não em qual lado ou com quem Ricardinho possa estar?vendidos seria quem vê que pode ajudar ainda mais e vira as costas para o povo por conta de Candidatos perdedores,Ricardinho reconheceu através do trabalho que vem desenvolvido pelo Quaquá que esse não abandonou seu povo, e acreditou que a união seria o melhor ,já que VERDADEIRAMENTE tem o mesmo objetivo.Tem muita gente pregando de bom ,mas na verdade só deseja que seu candidato sente-se na cadeira tão desejada ,mas não merecida.O povo escolheu Quaquá o merecedor,a hora é dele, o momento é dele, e só os melhores poderão estar ao seu lado! DOIS BEIJOS,para quem quer muito estar ao lado do Prefeito ,mas não teve qualificação para ser O ESCOLHIDO!
    há 16 horas · Curtir · 1
  • Leonardo Santos tem que ser criada a secretaria dos bajuladores e chupadores de bolas de políticos ...kkkk
  • Edna Costa Mais um para defender o indefensável e péssimo gestor dessa cidade, cuja verdadeira intenção não é construir ou melhorar absolutamente nada! Espero que isso tudo termine antes que esse desqualificado detone Maricá de forma definitiva.
  • Jose DE Arimatéia Silva Todo ser tem direito de mudar de opinião, de posicionamento, de crença, isso faz parte da vida. Mas, quando se muda por dinheiro, por cargo; não estamos falando de mudança, mas de desvio de caráter.
  • Jose DE Arimatéia Silva Se o cara tivesse mudado pelo povo, como a lacaia informa, teria o meu respeito. Mas mudou porque queria sua pataca no final do mês.
  • Edna Costa Viram meros bajuladores e defensores do absurdo! Total falta de caráter, coisa que inexiste entre os bajuladores.


    • Cesar Augusto O Povo tem que ir a rua mandar prender imediatamente todo e qualquer meliante disfarçado de sua excelência que rouba o dinheiro público de nossa população. Bater papo com ladrão é pedir para continuar a ser roubado e isto só aumenta o número de ladrões. "VemPraRua" povo de Maricá, mas vem disposto a afastar e mandar prender o politico ladrão que nos últimos anos tem destruído Maricá.
    • Bruno Do Né É MANO, É LAMENTÁVEL VÊ, MAIS A GRANA TÁ FALANDO ALTO PARA MUITAS PESSOAS, PRINCIPALMENTE AQUELAS Q MAIS BATIAM NO QQ E COM RAZÃO VC FALOU, MUITAS PESSOAS Q APOIARAM RICARDO QUEIROZ HOJE POSSUEM CARGO NO GOVERNO, EU LAMENTO POIS FIZ PARTE DO GRUPO DO RICARDO E NÃO IMAGINAVA Q ISSO FOSSE ACONTECER, LAMENTÁVEL!
    • Gerhard Sardo Infelizmente esse aí mal entrou na vida pública e já se queimou feio.
    • Roberto Gil Fernandes Igual a quase todos do município, VENDIDO.
    • Fatima Ferreira Feio mesmo ! Por causa disso os bons políticos são desvalorizados.
    • Jhale Jamal Ricardinho Netuno, vc diz que luta por melhorias no nosso bairro, então porque os moradores do Recanto estão sendo incomodados com som alto até 6h da manhã daquela casa de show que vc administra? Ninguém aqui suporta esse barulho!sua colocação em dizer que luta pelo bairro é falsa e mentirosa.



Comentários

  1. O PROBLEMA DE ITAIPUACU É QUE SÓ TEM CACIQUE, NINGUÉM QUER SER INDIO. AÍ RICARDINHO, PEDE AFASTAMENTO DA PRESIDÊNCIA DA AMARI, SERÁ MAIS ÉTICO, OPA, DESCULPE, EU ACHO QUE VC NÃO SABE O QUE QUER DIZER A PALAVRA ÉTICA, AH, E PÁRA DE MANDAR AQUELES OTÁRIOS DE SÃO BENTO, FAZER ABAIXO ASSINADO PARA MELHORAR NADA, ALIÁS QUEM ANDA COLHENDO ASSINATURAS, SÃO DOIS CACHACEIROS QUE NÃO TEM TAMANHO, É ASSIM QUE SE FAZ POLÍTICA EM ITAIPUAÇU

    ResponderExcluir
  2. Realmente Ricardinho sua situação só piora. Administra a casa da Kassandra, mais conhecido como MANSÃO DO RECANTO, que antigamente era o maior reduto gay de Itaipuaçu. O local hoje está abandonado, caindo aos pedaços, acontecem festas barulhentas a noite, sem falar na movimentação durante o dia que rolam drogas e prostituição. Sem falar no esgoto que os seus restaurantes jogam no canal!! Sinceramente você é mais um safado enrustido!!!

    ResponderExcluir
  3. Espero que a diretoria inteira da AMARI e inclusive os membros do Conselho não estejam compactuando com você. Fico pensando, que caminhos você pretende levar a AMARI?? Você acaba de perder 08 votos na minha casa. Aqui ninguém quer mais saber do senhor!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom...pelo menos já se queimou logo, mostrou o caráter que tem, se vendeu por pouca coisa. Mas um fraco e corrompido que o Pato arrastou para o seu lado. Se tivesse caráter e comprometimento com os ideais que supostamente defendia,não se venderia para ser o puxa saco do puxa saco.

    ResponderExcluir
  5. Victor Ricardo Oliveira17 de julho de 2013 às 02:21

    Ricardinho Netuno está dando um tiro gravíssimo no pé, burro será ele de achar que isso não está repercutindo, muitos leem e se revoltam, nem todos expressam suas indignações aqui. Fora a má propaganda boca boca que será feita contra ele. Principalmente de eleitores como eu, da localidade que acreditamos e apoiamos em busca de ter alguém "de bem" para nos representar. Essa não foi uma traição qual quer, se torna pior por ter sido de alguém que mora aqui ao nosso lado e só está pensando em seus interesses !

    ResponderExcluir
  6. Sou sócia fundadora da AMARI - sinto vergonha ao ver o nome de minha Associação - vinculado a estes- que levam avante - suas pretensões de arrasar Itaipuaçu - "usando" a ela. Fora Minc -que autorizou que aqui se tornasse a lixeira do COMPERJ. Fora Zeidan - mulher que não respeita as mulheres - com suas propostas de campanha.Fora Prefeito que não usa nossos impostos adequadamente. Fora aliados do mau -Oportunistas.

    ResponderExcluir
  7. Uma coisa é inquestionável: quem serve ao atual prefeito de Maricá não serve para servir ao povo maricaense.

    ResponderExcluir
  8. Vergonha, sempre disse que ele se venderia. Ele é um gato, mas agora virou uma mula sem cabeça. Não nos representa mais!! FORA RICARDO NETUNO!!! TRAIDOR!!!

    ResponderExcluir
  9. É meu povo, são vários escândalos nessa cidade. Não fico mais surpreso com nada. Nunca tive simpatia por este que nunca fez nada por MARICÁ. Mais um na boca do povo.

    ResponderExcluir
  10. Bem, votei nele nas eleições passadas. Mas que decepção. Nunca mais. Eu até pedi ao meu namorado para votar nele. Fui enganada então!!

    ResponderExcluir
  11. ESTOU INDIGNADO.....SE VENDEU FÁCIL FÁCIL....UMA CARREIRA POLÍTICA DIRETA PRO FUNDO DO POÇO!!

    ResponderExcluir
  12. Só que faltava. Mais um porco de circo na cidade abandonada.

    ResponderExcluir
  13. Isso tudo é uma aberração que está acontecendo em nossa cidade. Mais uma decepção infelizmente.

    ResponderExcluir
  14. Queremos políticos justos e honestos. Chega desses calhordas. Arquivei essa reportagem em minha pasta. Quando chegar as eleições vou detonar com esse traidor FDP!! Fico fulo com isso!! Desculpa a sinceridade

    ResponderExcluir
  15. Não precisou do tal abaixo assinado SOS são bento, que Ricardinho com a ajuda de seus subordinados tentaram se alavancar politicamente no bairro. O Vereador Adelso Pereira agiu rápido e juntamente com o Secretario de Obras saíram na frente e começarão nesta segunda a melhoria de nosso bairro. Valeu Adelso, mostra como é fazer politica para esse novato vendido.
    Mariano Novaes - São Bento da Lagoa - itaipuaçu

    ResponderExcluir
  16. RICARDINHO NETUNO, PEDE PARA SAIR E SE MUDE DE ITAIPUAÇÚ, FICOU MUITO FEIO, MAS QUEM MANDOU ACREDITAR EM SECRETÁRIO DE QUAQUÁ, FABIANO FILHO, O CARO É SÓ DESASTRE, TODAS AS OBRAS QUE ESTA SECRETARIA E ESTE SECRETÁRIO SE ENVOLVERAM, NUNCA FORAM CONCLUÍDAS, SENÃO ESTÃO SUPERFATURADAS? E O PROJETO SOS SÃO BENTO, O ADELSO COMEU PELAS BEIRADAS, E AGORA, COMO FICA, VOCÊ, RENATO BARROCO, CEMAR, LUIS CABELUDO E O FALECIDO SERGINHO DE ITAIPUAÇÚ, FIZERAM UM GRANDE SOMATÓRIO DE VOTOS, OK. SÓ QUE AÍ, QUAL FOI A ESTRATÉGIA DO FABIANO FILHO, ELIMINAR VCS? COMO? TRAZENDO VCS PARA O GOVERNO, OU VC ACHA QUE ELE ACREDITA QUE O GOVERNO TEM BOA ACEITAÇÃO EM MARICÁ? CLARO QUE ELE SABE QUE ESTE SERÁ O ÚLTIMO MANDATO DO PATO, E QUE EMPLACAR MARCOS RIBEIRO, SERÁ IMPOSSÍVEL, NEM MESMO A ZEIDAN CONSEGUIRÁ ESTA ELEIÇÃO PARA DEP. ESTADUAL, MARICÁ, NÃO VOTARÁ NELES, COMO ELES QUEREM E PENSAM. SÓ TEM DUAS SAÍDAS PARA VCS, OU
    VCS SE AFASTAM DO GOVERNO E PEÇAM DESCULPAS AOS SEUS ELEITORES, DIGA QUALQUER COISA, DIGA QUE PENSOU QUE AJUDARIA SEU DISTRITO E AO SEU PROJETO POLÍTICO, E RENUNCIE AOS R$ 9500,00 MENSAIS, OU SE MUDE DE ITAIPUAÇÚ, POR QUE SENÃO NEM VC, NEM A SUA FAMÍLIA PODERÁ TRANSITAR POR AÍ COM SEGURANÇA,

    ResponderExcluir
  17. ultima noticia, é que o secretario de assuntos federativos, já está com a cabeça à prêmio, por influenciar um jovem, que demonstrou total incapacidade tanto intelectual, como política, além de demonstrar uma total infantilidade em seus últimos atos agonizantes, que ele posta no facebook, quando alterou sua últimas mensagens, ele agora, tenta de qualquer modo e maneira, postar letra de músicas para suavizar o seu total despreparo na condução de sua própria vida. É Ricardinho, voce acabou, a diretoria da AMARI agora quer a sua cabeça, o Prefito quer a cabeça do Fabiano Filho, voce será exonerado, e aí? Nem presidência de Associação com sonhos fantasiosos e mentirosos... Nem cargo comissionado .... Nem a vereância ...... E NEM A PRÓXIMA ELEIÇÃO ......

    ResponderExcluir
  18. Ele escapou nesse final de semana de ser expulso da Presidência da AMARI, mas não TEM POR ONDE CORRER, em agosto a casa vai cair. Aproveita para rever seus conceitos idiotas, para de jogar seus dejetos de seu comercio no canal que corre em itaipuaçu, ia esquecendo, a sua casa de show enlouquece a gente aqui no Recanto. Adilson Pires - Recanto - Itaipuaçu

    ResponderExcluir
  19. Bem, hoje estive no fórum e fui avisado que todos os programas da Fábrica verde serão investigados pela Polícia Federal. Ricardo Netuno, membros da diretoria e sua associação de moradores estão envolvidos nesse escândalo. Usaram um programa do governo numa negoaciata para levantar fundos de campanha. A OAB-RJ já foi acionada por haver membros da advocacia envolvidos. Wagner Moura Filho - Itaipuaçu - Maricá(Posto PME-RJ.

    ResponderExcluir
  20. Foi mais uma jogada eleitoral, o Telecentro está fechado. Em que bolso está a verba? Ricardinho pede prá sair!
    Vem mais bomba por aí, aguardem, eu soube que sexta feira o Secretario FABIANO FILHO, estava no Bar Netuno muito nervoso, pois mandou seus capachos apagarem os computadores. Caramba.. E a diretoria da AMARI não se pronuncia, não toma providencias, será que esta de acordo?
    Ismael Silva

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.