Maricá: Caminhões da coleta de lixo são confiscados por busca e apreensão

Maricá - Na noite desta terça-feira (23), oficiais de justiça e agentes de uma financeira estiveram na garagem utilizada pela 'Kat Entulho' localizada na RJ-106 em São José de Imbassaí e confiscaram nove caminhões da marca Mercedes Benz, por motivo de busca e apreensão.

A operação teve início por volta das 21 horas e terminou perto de meia-noite. Os veículos confiscados, segundo informações, por falta de pagamento, foram levados para um depósito no bairro da Mumbuca, nas proximidades da churrascaria Maminha de Ouro, onde permanecem lacrados até o momento (fotos).

A Kat Entulho foi contratada pela prefeitura de Maricá no início deste ano, sem licitação, em caráter emergencial por apenas 6 meses. O contrato venceu no último dia 7.

Os responsáveis pela Kat Entulho não foram encontrados.

Nota da Prefeitura

A Prefeitura de Maricá informa que a ação citada não guarda qualquer relação com o poder público, por envolver a prestadora do serviço de coleta de lixo e agentes financeiros por ela contratados. A Prefeitura acrescenta que a frota prevista em seu contrato com a empresa prevê 16 veículos e que todos estão sendo empregados normalmente, sem impactos, portanto, no serviço regular de coleta.



Comentários

  1. O povo fica sem coleta de lixo e esse CANALHA doando R$5.000.000,00 pra escola de samba do Rio.
    Não é possível que nenhuma autoridade casse esse safado?

    ResponderExcluir
  2. ESTE ABSURDO, DEVE SER DENUNCIADO AO MPERJ, POR ALGUMA ENTIDADE DE RESPEITABILIDADE EM MARICÁ, E ACREDITO QUE DEVERIA SER A OAB?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.