Moradores da rua 72 foram enganados pela equipe de Paulo Maurício

No último dia 15, o Itaipuaçu Site publicou uma reportagem sobre a denúncia de uma moradora da rua 72, no bairro Jardim Atlântico (Itaipuaçu), onde há uma enorme poça d'água acumulada há meses e que não seca. Reveja a matéria clicando aqui.

Logo após esta publicação, o assessor e motorista do secretário de Conservação Urbana Paulo Maurício, Sr. Luiz Arakem, fez um comentário no corpo da matéria em que o mesmo afirmara o seguinte: "Já estamos providenciando as manilhas e máquinas para a localidade esta semana. Ass: Luiz Arakem (da equipe de Paulo Maurício)".

No entanto, segundo informações dos próprios moradores da localidade, na semana passada o secretário Paulo Maurício enviou uma máquina retroescavadeira para a avenida 2, ao invés da rua 72. Nessa ocasião a máquina deu apenas uma rápida 'acertada' na dita avenida e foi embora. A rua 72 continua alagada e abandonada.

Comentários

  1. as manifestações populares tem que continuar, e agora mais do que nunca, nenhum governo atendeu as principais reinvidicações, que seriam o atendimento prioritário, como reformas profundas tanto política como tributária, e fizeram a compra simbólica da população que se vendeu pelos R$ 0,20, e o que mudou, NADA, vamos nos organizar e não queremos políticos envolvidos, nem partidos, nem sindicatos, etc, inclusive deveremos tratar VÃNDALOS, como criminosos, e porrada para cima deles. O MOVIMENTO É DO POVO E O POVO DEVE SE MANIFESTAR, Estas notícias de Itaipuaçú, são sempre as mesmas, nada melhora por aí, e vcs ainda ficam acreditando em Paulo Maurício, Ricardo Netuno ou qualquer outro, já é hora de dar um basta, principalmente em Maricá, vamos nos organizar, vamos tomar o poder, e não devemos ter medo, pois só assim, as coisas mudariam, vamos sair para a rua, vamos nos organizar, temos público suficiente, vamos agregar e vamos estabelecer objetivos.

    ResponderExcluir
  2. Moro na rua 10 entre av 2 e rua 32 Jardim Atlântico e lá eles prometerão manilhar para sanar o problema de esgoto na rua isso a 6 meses a tras e até agora nada sem falar nos buracos, lama, falta de iluminação pública.
    Obs... Orçamento aprovado para prefeitura 2013 500 milhões e cadê o desenvolvimento.
    Deixa o homem trabalhar!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. MANINHA PARA SANEAR PROBLEMA DE ESGOTO SO VAI TIRAR LUGAR PARA OUTRO COMO ACONTECE NA RUA 32 ENTRE A 10 E 13

    ResponderExcluir
  4. Nosso "querido" prefeito obteve 900 votos em Ponta Negra e asfaltou todo o bairro. Já em Itaipuaçu ele "só" obteve 3.726 votos, segundo o TSE, e não fez quase nada. Eu num intindi nada!

    ResponderExcluir
  5. meus queridos (amigos) trabalho em itaipuaçu a anos
    moro a 30 anos em inoã me dis o dia que essa rua 72
    foi boa acredito que vai ser dificil me provar.
    nos governos passado vcs não tiveram nem a metade que tem hoje eu sei que itaipuaçu ainda falta muito
    pra ficar como queremos mas vamos chegar lá não é.
    conheci e adimiro paulo por que falo isso por q eu vejo ele firme e forte tentando cumpri o que tem a ser cumprido ele fica o tempo td fazendo o seu trabalho e tentando revolver as coisas na medida do posivel para as pessoas e quando não dar pra resolver no prazo vcs vem marretando ele vcs ja procurou saber primeiro por não foi feito,não ne é mais facil marreta! paulo mauricio to com tigo amigo continua fazendo o que tem a ser feito por que vejo sua luta dia a dia. um abraço pra ti. adalton duarte

    ResponderExcluir
  6. O "Duarte" para de babar ovô do Prefeito... o Prefeito é um pilantra, quanto ele te pagou pra postar isso aqui no Site ?
    O Itaipuaçú site está mostrando a Realidade que vivemos... vai morar numa rua dessas pra saber o que é bom, e para de puxar saco do Prefeito.

    PS. Vai na casa do Prefeito pra ver se a rua dele é esburacada e cheio de lama.
    Faça-me o favor...

    ResponderExcluir
  7. Olha só esse "duarte"deve ser parente do prefeito kkkkkkkkk..
    Puxando o saco desse jeito..

    ResponderExcluir
  8. Isso está péssima, moro na 83 com av 2 e quando chove fica impossível de sair de casa.
    sem contar a falta de policiamento, tive a minha moto roubada no sábado dia 02/08 as 16:30 na rua 85 com 34 Jardim Atantico.
    Peço encarecidamente para as autoridades, abrirem os olhos, isso aqui está virando um faroeste.

    Socorroooooooooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.