Rua esquecida pela Prefeitura em Itaipuaçu está prestes a virar lagoa

Os moradores do bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu (Maricá), nas proximidades da esquina da rua 72 com a avenida dois, estão muito preocupados com o abandono daquela localidade 'decretado' pela prefeitura.

De acordo com algumas informações, há meses uma enorme poça d'água surgiu no local (foto) e, como a rua está há anos esquecida e abandonada, além dos mosquitos e muriçocas, o mato  fechou parte dela, tornando-a sem saída.

Segundo informações de uma moradora indignada da rua 72, a manutenção da prefeitura na localidade é realizada somente na avenida dois. Jamais alguém viu uma máquina sequer operando naquela rua ou em outras da vizinhança.

Os moradores solicitam ao secretário de conservação urbana daquela localidade, o ex-vereador Paulo Maurício, providências urgentes.

Comentários

  1. essa lagoa é na rua "72"... ali é mais crítico, mas creio que as outras ruas tbm estejam bem ruins...

    ResponderExcluir
  2. Ja estamos solicitando manilhas e maquinas pra localidade esta semana ass:luiz(arakem da equipe do paulo mauricio)

    ResponderExcluir
  3. OPA... Estarei lá pra verificar a veracidade do Sr. Luiz.
    Aproveito a oportunidade e dizer que o poste justamente que clareia a lagoa está sem "luz".
    já liguei pra Ampla, mas a mesma informa que esse serviço é repassado para a prefeitura, e na conta realmente vem descontando R$ 9 reais da taxa de iluminação pública, e não tem a luz no poste. Se der pra acertar a Iluminação também, nós moradores agradeceríamos...

    ResponderExcluir
  4. Sr. Luiz, vou aproveitar e pedir máquina p/ minha rua que também está abandonada, e com várias lagoas, inclusive em frente a minha casa tem uma enorme, daqui a pouco não poderei entrar na minha própria casa. É a rua 17 de novembro( antiga 17) do bairro São Bento sentido serra, minha casa é na segunda quadra, já liguei diversas vezes para a secretaria de obras e até agora nada, nós moradores estamos desesperados com esse descaso.

    ResponderExcluir
  5. Moro na rua 79 e tem uma poça de + ou- um metro de profundidade entre as ruas 34 e 35, e já perdi as contas de quantas vezes já liguei para a secretaria. eles falam sempre que vai tomar providências, só que nunca fazem nada. ligo desde fevereiro. não poço pedir para fazer entregas pois ninguem faz.quando falo o local.

    ResponderExcluir
  6. MANILHA VAI TIRAR DE UM LUGAR E JOGAR EM OUTRO COMO ACONTCE NA RUA 32 ENTRE A 10 E 13 ESGOTO PURO

    ResponderExcluir
  7. parem de reclamar , esta tudo otimo pois votaram nele , entao engole pois se fossem unidos itaipuaçu tiraria esse canalha

    ResponderExcluir
  8. Jardim Atlantico um dos bairros mais ricos de taipuaçu está assim novamente graças ao Quaquá ele asfaltou a 35 a 83 ta muito bom mas vamos melhorar essas ruas né

    ResponderExcluir
  9. O sr. Luis (arakem da equipe do Paulo Mauricio)
    Acho que você errou de rua como sempre, pois teve a coragem de passar a máquina na AV.2 e não ter coragem de passar na rua 72 esquina com Av.2 será que teremos que ir na prefeitura fazer um barraco ou chamar o sbt reporte wagner montes para resolver esta merda??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.