Cancelar segurança não basta! Quando vai cancelar as nomeações?

Ricardo Vieira Ferreira - Age o ladino prefeito de Maricá segundo a lógica do boi de piranha ou aquela de dar os anéis para não perder os dedos. Na verdade quer, numa tacada só, levar vantagem e esconder o desespero que vai tomando conta do PT de Maricá. O contrato da segurança privada de R$ 2,1 milhões pode ajudar com recursos, via doações de campanha, mas é com os cabos eleitorais em todo o Estado do Rio que o malandrão conta para catar votos para a ilustre primeira dama e, quem sabe, para ele mesmo. Pretende S. Excia. distrair a atenção dos desavisados com um gesto tardio e que atesta as irregularidades vinculados à contratação.

Não esqueçam que há outro contrato com a mesma empresa por Ata de Registro de Preços de R$ 2,6 milhões que vai até o carnaval do ano que vem (ver a imagem) e nele não se falou. Será também cancelado? Muitos milhões já foram parar nos bolsos dos “cumpanheros” desde 2009 e o prejuízo está consolidado. Deveria S. Excia. cancelar as mais de 1.600 nomeações de gente inútil e usar o dinheiro para melhorar a vida das crianças de Maricá e estancar a matança no Portal da Morte. Como anda a vida do pobre funcionário concursado da prefeitura? A malandragem de S. Excia. só serve para dar ânimo aos seus capachos e para parte da população que ainda se deixa conduzir como gado amansado.

                       


Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.