Criança de três anos morre afogada numa piscina em Itaipuaçu

Moradores da Rua 44, no loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, estão consternados desde a tarde do último domingo, quando uma criança de apenas 3 anos – Camyle Vitória Gomes Correia – foi encontrada morta dentro da piscina de uma das residências do local.

Segundo a polícia, Camyle teria possivelmente se desequilibrado e caído na água. No momento do acidente acontecia um almoço de família na residência e a menor teria ido brincar no quintal. Ao darem por falta da criança, os parentes a encontraram dentro da piscina. A vítima ainda chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Inoã (UPA), mas deu entrada morta no posto.

O corpo da menina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaboraí, que deve divulgar um laudo confirmando a morte por afogamento. A polícia investiga o caso, registrado na 82ª DP (Maricá).

Com informações de A Tribura

Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.