Corpo do empresário sequestrado em Itaipuaçu é encontrado carbonizado

O corpo do empresário do ramo imobiliário, Siebert Cortez de Souza, 35 anos, sequestrado em sua residência em Itaipuaçu, foi encontrado carbonizado ao lado do seu veículo na madrugada desta quarta-feira (17) dentro de um matagal no bairro Maria Paula, entre Niterói e São Gonçalo.

O empresário Siebert Cortez de Souza
(Foto: extraída do Maricá Info)
Siebert estava desaparecido desde a última sexta-feira quando bandidos armados de pistola invadiram a sua residência em Itaipuaçu (Maricá) e o fizeram refém junto de sua família. Durante a ação, os bandidos roubaram vários objetos de valor. Na fuga, os criminosos sequestraram o empresário, usando o seu próprio carro. Até a descoberta do corpo, os familiares não haviam recebido pedido de resgate.

O crime, até então, estava sendo investigado por policiais da 82ª DP (Maricá). As investigações foram repassadas para o delegado Wellington Vieira, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó.

Comentários

  1. Senhores,
    Seja qual for o motivo, Itaipuaçu, está muito violenta. Assaltos, arrombamentos de casas, sequestro com mortes. Exigimos segurança, vamos fazer alguma coisa. Não podemos deixar isso acontecer. SOCORRO POLICIA CIVIL E POLICIA MILITAR.

    ResponderExcluir
  2. Essa pessoas Desumanas, deveriam olhar para dentro de si e deixar de falar mal de uma pessoa que não está mais aqui para se defender e ter mais respeito pelos familiares que estão sofrendo com toda essa História Macabra e Cruel.Pessoas erram, e quem nunca errou para atirar pedras nos outros? Ele deixou quatro Filhos, e uma Família toda que o Amava demais e não deveria ter sofrido o que sofreu, CUIDEM DA PRÓPRIA VIDA!!! Estou indignada, é por essas e outras que o mundo está como está..."ESTÁ FALTANDO AMOR AO PRÓXIMO". Ass. Simone Rocha

    ResponderExcluir
  3. Prezada leitora Simone Rocha. Em respeito aos familiares da vítima excluímos o comentário do Sr. Fabio.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Agradeço imensamente ao Site hoje para mim, leitora, muito respeitado.
    Muito Obrigada por respeitar os sentimentos do PRÓXIMO.
    Obrigada mesmo.
    Simone Rocha

    ResponderExcluir
  5. Moro em Itaipuaçu a 1 ano somente, apesar dos problemas de infraestrutura estou adorando o lugar, será minha casa pro resto da vida, mas se nenhuma autoridade fizer algo sobre a segurança agora que os bairros estão em plena expansão, vai virar uma Cidade de Deus (Rio de Janeiro) logo logo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.