Itaipuaçu: Bandidos invadem residência e sequestram empresário

O empresário do ramo imobiliário Siebert Cortez de Souza, Maricá, foi sequestrado após invasão e roubo em sua residência, em Itaipuaçu, na noite da última sexta-feira. De acordo com o registro, feito na 82ª DP, criminosos invadiram a casa do empresário e mantiveram ele e a família reféns enquanto roubavam pertences e objetos na casa. Siebert, de 35 anos, foi levado pelos bandidos em um veículo da marca Chevrolet preto placa KUM 6275.

Siebert Cortez foi levado por bandidos
após assalto em sua residência
O caso está sendo investigado pela delegacia de Maricá, que já solicitou a perícia na casa do empresário para recolher marcas e impressões digitais e busca informações sobre o veículo, na tentativa de monitorá-lo.
Três aparelhos celulares que foram levados pelos bandidos foram cadastrados pela polícia para posterior quebra de sigilo. A esposa da vítima não soube informar dados bancários para que a polícia fizesse um levantamento dos bens e possíveis retiradas de dinheiro da conta do empresário.

Siebert continua desaparecido, mas como não houve tentativa de contato com a família, nem pedido de resgate, a Delegacia de Maricá está dando prosseguimento à investigação de roubo.

Comentários

  1. Prezados Moradores,
    O roubo e sequestro do Siebert, foi em qual rua de Itaipuaçu? Eu, já tinha avisado que está havendo roubo na Estrada dos Cajueiros e arrombamentos de casas na Rua 36 com as ruas 57,56,55,54,53, no Jardim Atlântico. Queremos mais policiamento nas ruas, principalmente nestes locais. Aguardamos o retorno do Siebert, DEUS queira que nada aconteça com ele.

    ResponderExcluir
  2. Sem contar assaltos por meliantes em pickup que acontecem no eixo 66 - 128. Tá complicada a situação.

    ResponderExcluir
  3. Uns dos IPTU´S mai caro do Brasil são os de Niteroi e adjacencias, policia em Itaipuaçu aonde tem??
    Nós moradores precisamos fazer alguma coisa porque senão esses caras vão tomar conta, ou melhor já estão tomando!!! SOCORROOOOO!!!
    Como aconteceu com o nosso amigo Cortez pode acontecer com qualquer um de nós. Pensem nisso!!
    A familia Cortez estamos desejando que nada de mal aconteça com o nosso morador ilustre!!

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu fui quase assaltada na quinta-feira 12/09/13. Eu estava com o meu namorado subindo a serra de Itaipu para Itaipuaçu,quando uma CRV preta subiu cortando todos os carros. Quando cheguei no topo da serra, ali no mirante, a CRV preta estava fechando a estrada e 4 bandidos rendeream o carro atraz de mim.
    Liguei para o 0800 e pedi ajuda, o comandante me ligou falando que no DPO do Barroco não tinha ninguém, que eu teria que esperar a viatura de Maricá...

    Estou indiguinada e com medo!
    Pretendo me mudar o mais rápido possível, lá é bandido para todos os lados e os bairros abandonados...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.