Itaipuaçu: Motorista perde o controle e o carro acaba afundando no mar

Por volta de meio-dia deste domingo (8), na praia de Itaipuaçu, altura da rua 18 em São Bento da Lagoa, um motorista, supostamente embriagado, perdeu o controle do seu Mitsubishi Pajero TR4 e acabou indo parar dentro do mar.

O veículo acabou afundando no mar
(Foto: Adriano Marçal / Lei Seca Maricá)
Segundo informações, após o carro ter caído n'água, os dois rapazes que estavam dentro dele não quiseram sair e deram muito trabalho aos banhistas e salva-vidas. Depois de retirados, à força, do veículo e da água, o motorista e o carona foram embora e abandonaram o veículo que acabou afundando, ao ser tragado pelo mar.

De acordo com informações prestadas por uma equipe de salva-vidas, hoje (segunda-feira, 9) pela manhã à nossa reportagem, os rapazes estavam "chapados" e já haviam feito várias manobras perigosas na areia da praia.

_Itaipuaçu está virando terra de malboro!, comentou um dos salva-vidas. Até agora, nenhum sinal do carro.


Comentários

  1. LUGAR DE CARRO É NA RUA E NÃO NA AREIA DA PRAIA! QUE SIRVA DE LIÇÃO PARA ESSES BUNDÕES BACANAS QUE FICAM SE EXIBINDO COM CARROS COMO ESTE NA AREIA DA PRAIA ENCHENDO A CARA E COLOCANDO EM RISCO OS BANHISTAS; SÓ LEVANDO PREJUÍZO NO BOLSO MESMO PRA APRENDER PORQUE IGNORÂNCIA O SEGURO NÃO PAGA OTÁRIOS.

    ResponderExcluir
  2. O carro é roubado. Eles tiraram foi onda com a cara dos otários que sempre babavam ovo de quem ostenta uma coisa que não é nada!!! Foram embora pois são ladrões de carro. Agora temos um carro no fundo do mar, PQP!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.