Juiz de Maricá dá andamento a processo de improbidade contra Quaquá e Ricardo Queiroz

O atual prefeito de Maricá, Washington Quaquá, e o seu antecessor, Ricardo Queiroz, foram arrolados em mais um processo na justiça. Dessa vez, o Ministério Público, autor da denúncia, requereu que os dois fossem julgados numa só Ação Civil de Improbidade Administrativa, com base em pagamentos efetuados indevidamente a servidores públicos municipais a título de gratificação por representação de gabinete.

No caso de Quaquá, o atual prefeito gratificou todos os seus funcionários comissionados em 100%, um pouco antes das eleições em outubro do ano passado. Tal Ação foi distribuída em 11/10/2012. Entretanto, o processo ficou estagnado até janeiro deste ano, sendo reativado com a chegada do novo juiz à 2ª Vara Cível no Fórum da cidade, Dr. Fábio Ribeiro Porto, que deu mais celeridade aos processos.



No último dia 13, o juiz Fabio Ribeiro Porto publicou a seguinte decisão, em primeira instância:

1. Defiro a devolução de prazo requerida pelo 2º réu, Washington Luiz Cardoso Siqueira, devendo o mesmo se manifestar, no prazo de 05 dias, valendo o seu silêncio como certeza de que não existem outras provas a serem produzidas.

2. Sem prejuízo, esclareça o 1º réu, Ricardo Queiroz, no mesmo prazo, qual a necessidade da prova oral requerida, justificando o que pretende com a oitiva das testemunhas.

Confira a reportagem produzida, na época, pelo ITAIPUAÇU SITE:

http://www.itaipuacusite.com.br/2012/08/quaqua-distribui-gratificacoes-de-100.html

Previous
Next Post »

2 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment