Maricá: Prefeito convoca vereadores e fabrica notícia no aeroporto

O prefeito de Maricá, Quaquá (PT), convocou todos os vereadores (Chiquinho faltou), secretários e alguns fotógrafos e jornalistas, e realizou, no final da tarde desta quinta-feira (19), o que ele próprio chamou de, um 'ato simbólico' no pátio do Aeródromo Municipal de Maricá a fim de dar ênfase ao seu ato arbitrário praticado no último dia 11 de setembro, logo após a queda de um monomotor na cidade, através de Decreto, que interditou por tempo indeterminado o único complexo aeroportuário da cidade.

Secretários e vereadores convocados em última hora
pelo prefeito, pousam para seção de fotos
(Foto: Romário Barros / Lei Seca Maricá)
A intenção do prefeito, na realidade, embora conforme a reportagem publicada ontem mesmo pelo site Lei Seca Maricá de que o convênio com o governo federal será renovado por mais 35 anos, é expulsar do local as empresas que ali operam há anos, legalmente, inclusive a famosa e renomada escola de pilotos (aeroclube), alegando que as mesmas encontram-se instaladas irregularmente. No entanto, foi o próprio prefeito que, no ano passado, cassou os alvarás de todas as empresas e do aeroclube.

De acordo com informações, assim que o aeródromo estiver vazio, Quaquá pretende entregá-lo à iniciativa privada, conforme a indicação do Executivo já aprovada pelos vereadores na Câmara Municipal, e transformar o aeródromo em uma base de operações do Comperj e da Petrobras para atender aos interesses de empresários e do governo do Estado.

O ITAIPUAÇU SITE permanecerá de plantão, durante todo o final de semana, dando cobertura especial a este caso, e a qualquer momento divulgaremos novas notícias.

Previous
Next Post »

7 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment