segunda-feira, 23 de setembro de 2013

O PT vai acabar com o Brasil...falta pouco

Por Helio Braga - Só não enxerga quem não quer ou quem não pode - por interesse próprio - contrariar as versões oficiais da ilha da fantasia brasiliense

Não bastassem a incompetência habitual dos petistas e seus militantes sindicalistas feitos ministros, secretários, diretores e demais boquinhas; não fosse suficiente termos uma anta presidente manipulada por um molusco bêbado e boçal; pudéssemos ignorar todos os exemplos de má-administração em todos os níveis - municipais, estaduais e federais - e instâncias, cai-nos agora sobre a cabeça a mais ampla, escrachada, debochada, corrupta, indigna e inacreditável afronta: o descarado aparelhamento da mais alta corte do país a serviço dos interesses político-ideológicos de uma turma que passou os últimos trinta anos sonhando fazer do Brasil uma enorme Cuba, desde, é claro, que estivessem eles no comando da ditadura que diziam combater outrora.

A aceitação dos embargos infringentes por esse vergonhoso Supremo - exceção feita àqueles que se recusaram a vender sua alma - faz o país ultrapassar uma embaraçante linha ética que o mundo julgava impossível acontecer mesmo nos rasos padrões dessa esquerda cada vez mais na vanguarda do retrocesso.

Fica na sociedade não partícipe da farra dos falsos programas de inclusão social e, por isso mesmo, capaz de ler, compreender textos e raciocinar lucidamente, a sensação de que já não há mais barreiras de qualquer sorte para essa turma de bandidos - mascarados, togados, empossados e apaniguados - e a certeza de que nada poderá tirá-los do castelo em que se aquartelaram para saquear cofres, instituições e valores morais sem um mínimo de vergonha.

Reina desde então - ainda que para este humilde articulista seja desde sempre, desde o tempo em que se diziam revolucionários, mas não passavam de reles terroristas - esse vazio moral, essa grande geleia de valores distorcidos que se confirma a cada instante no agressivo e permanente patrulhamento político, na invasiva tutela do cidadão, na imposição das cotas discriminantes pela própria essência , no atropelamento impiedoso da Constituição como se já fora nosso país uma dessas republiquetas bolivarianas e no mais amplo e irrestrito desprezo pelas liberdades individuais que se tem notícia.

Na verdade falta pouco, muito pouco, para assistirmos às invasões daquelas redações que a eles não se submetem - e já são tão poucas as que resistem... - e ao revanchismo que advirá da conclusão dos "trabalhos" dessa infame Comissão da Verdade que faz de tudo menos caminhar pelos fatos históricos, preferindo impor suas próprias versões a permitir qualquer luz sobre suas participações naqueles.

Assim, mais uma vez, perde o Brasil décadas preciosas para desenvolver-se ao optar pela heterodoxia dos "iluminados" petistas em lugar do caminho seguro que lhes foi entregue.

Com isso, volta o país a conviver com uma crescente e nervosa onda inflacionária, com um abismo estrutural que mais e mais se acentua, com o esfarelamento de todas as instituições que ainda funcionavam à sombra da eficiência e que passaram a colecionar gigantescos déficits patrocinados por uma ideologia tão retrógrada quanto anacrônica.

Cada vez mais a única saída parece ser o aeroporto...

Pena que também aí as coisas já não funcionem e tenha-se a impressão de que a liberdade de ir e vir esteja por acabar. Pelo menos é o que já acontece com alguns médicos...

Pois é. o que um dia se se afirmou da saúva cai hoje como luva para o PT.

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.