Aeroporto: Truculência municipal começou em 11 de setembro no 1º acidente

Ricardo Vieira Ferreira - As cenas que foram protagonizadas pela guarda de S. Excia. Quaquá após o acidente acontecido em 21 de outubro já vinham ocorrendo desde a primeira queda de uma aeronave sobre uma casa no Parque Eldorado. 
Aeroporto Truculência BSegundo apuramos, todos esperavam que houvesse um desfecho civilizado, mas após a morte de duas outras pessoas em 21/10, resolveram tomar medidas efetivas. Assim foi em 24/10 quando diversos pilotos e administradores que têm relações com o aeroporto de Maricá procuraram a 82ª DP e registraram as mais variadas ocorrências. 
A leitura dos documentos que ilustram a matéria deixa claro o comportamento irracional de um grupo de servidores que não se sabe exatamente o que fazem e de que modo foram contratados. São atitudes descabidas e completamente à margem das leis como dizer que“… o mesmo (aeroclube) era de propriedade do prefeito Quaquá…”
Aeroporto Truculência C

Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.