Aeroporto: Van da Guarda Municipal, descaracterizada, tem licença vencida e pneus carecas

Ricardo Vieira Ferreira –  As “autoridades municipais” que gostam de arrotar poder e cobrar dos munícipes o respeito às suas determinações, não respeitam as leis. A VAN da Guarda Municipal que estava postada diante da ponte que dá acesso ao galpão de uma das empresas que operam no aeroporto, foi toscamente DESCARACTERIZADA, arrancando-se os adesivos que usava. Pensavam que vista de longe ninguém saberia que a “viatura” era da municipalidade. O ilustre advogado da empresa segurou um exemplar do jornal O GLOBO enquanto eu fotografava. É para que não digam que a foto é antiga, por exemplo.
Van GM placa
Van da GM
Fomos verificar junto ao DETRAN a situação do licenciamento e, como no caso do ônibus escolar que mostramos no MARICÁ EM FOCO, a última vistoria aconteceu em 2008! Como se não bastasse o estado dos pneus do veículo da Secretaria que cuida da SEGURANÇA é lamentável, igual ao ônibus que transporta crianças. Eis ai o retrato de uma administração incompetente e absolutamente falida.
Van da GM pneu


Comentários

  1. NÚCLEO ITAIPUAÇÚ DE SEGURANÇA PÚBLICA23 de outubro de 2013 às 13:26

    PARA QUEM NOMEIA UM POLICIAL MILITAR DE BAIXA PATENTE, PARA COMANDAR UMA SECRETARIA DE SEGURANÇA, É TÃO INCOMPETENTE QUANTO O NOMEADO, QUE COMANDA ATÉ UM TEN.CEL. DA SUBSSECRETARIA DE DEFESA CIVIL, E AINDA QUEREM IMPOR AUTORIDADE.

    ResponderExcluir
  2. Qual o nome e a patente do PM despreparado para a função. Diga aí Núcleo Itaipuaçú de Segurança Pública.

    ResponderExcluir
  3. por exemplo, este carro pode ser clone,temos que oficiar o Detran,pode ser carro particular usando documentos e placas da prefeitura,com ou sem consentimento, para ter livre transito. ja aconteceu em outros estados

    ResponderExcluir
  4. Esse é o retrato da péssima administração desse Quaquá

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.