Ladrões arrombam e furtam pizzaria em Itaipuaçu

A Pizzaria Milano, em Itaipuaçu, foi roubada na madrugada de terça-feira (22). Segundo Felipe Cabecinho, dono do comércio, os marginais arrombaram o basculante do banheiro e entraram, por volta das 2h30, pois ele encerrou os trabalhos às 1h30 da madrugada.

Felipe registrou na 82ª DP de Maricá o furto de 500 reais em espécie, uma caixa de 18 quilos de filé mignon, outra com 18 quilos de picanha e mais 20 quilos de camarão. Os bandidos saíram pela porta do fundos, cuja chave estava na porta, e ainda levaram uma TV de LCD 42 polegas, além de uma bandeira do Brasil. As outras, do Rotary Clube e de Maricá, foram deixadas no chão.

Felipe é presidente da associação comercial - ASSESI - e vem trabalhando faz dois anos, em conjunto com o Conselho de Segurança de Maricá, para implantar no distrito maior reforço de soldados e viaturas da PM.

Os bandidos entraram pela janela do banheiro 
Não tem um mês, a ASSESI fez uma reunião com representantes da segurança pública de Maricá, Civil, Militar e Guarda Municipal, além do representante da Alerj, quando debateram o tema para aumentar o efetivo da PM em Itaipuaçu, como forma de melhorar a segurança pública.

Com esse furto em seu comércio, Felipe mais intensificar a sua luta para conseguir mais segurança para o comércio de Itaipuaçu e Inoã.

Fonte: Jornal Enter

Comentários

  1. COMO TEMOS MUITOS MILITARES MORANDO EM ITAIPUAÇU, ACHO QUE AS AUTORIDADES IRÃO ESPERAR APARECER UMA MELÍCIA PARA ACABAR COM ESSES RATOS.

    ResponderExcluir
  2. Só para complementar o que o "anônimo" comentou, a milícia meu querido já existe, só vc não sabe. Mas não resolvendo nada tb.

    ResponderExcluir
  3. NÚCLEO ITAIPUAÇÚ DE SEGURANÇA PÚBLICA25 de outubro de 2013 às 16:29

    LAMENTÁVEL ESTE FATO, O QUE PODE TER ACONTECIDO?
    " O Sr. Felipe Cabecinho, Presidente de uma Associação de Empresários, a ASSESSI e empresário local, proprietário do restaurante Milano, que depois de uma produtiva reunião com os responsáveis pela área de segurança pública do município, acontece este furto, isto é estranho, muito estranho.
    De onde poderia ter partido esta iniciativa:
    - Dos bandidinhos de Itaipuaçú?
    - De funcionários insatisfeitos com o patrão?
    - De concorrentes da Milano?
    - De policiais insatisfeitos, pois agora terão que trabalhar mais, e estarem sendo supervisionados pelos seus superiores?
    - Ou por pessoas interessadas em que o Sr. Felipe Cabeçinho, PARE com os seus pedidos de aumento de efetivo, rondas, aumento de viaturas, novos armamentos, etc,,, nas reuniões por ele promovidas com a sociedade de Itaipuaçú, ofuscando a atuação de certos Conselhos?
    OS LEITORES DE ITAIPUAÇÚ QUE TIREM SUAS CONCLUSÕES.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o cidadão acima escreveu besteira, pois todos nós moradores de itapuaçu estamos sendo roubados ou furtado, queremos som mais policiamento, e os policiais que aqui moram também sofrem que furtos e roubos, e os policiasi não tem essa de insatisfação de trabalho, no´s policias trabalhamos muito caro amigo, e queremos uma itaipuaçu tranquila e com paz!!!

    ResponderExcluir
  5. Sr Editor fiz um comentário sobre o assalto e minhas duvidas e vsa não editou. Agradeço uma resposta.

    ResponderExcluir
  6. Sr. Anônimo, seu comentário não foi aprovado. Comentários anônimos com xingamentos, ataques a outrem, palavras de baixo calão, etc. não são aprovados. Por favor refaça o seu comentário. Obrigado. Boa leitura!

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente Itaipuaçu tá virando terra sem lei, comprei a alguns anos um pequeno sitio buscando tranquilidade e já entraram nele umas 3 vezes, levando qualquer coisa que encontram, é uma pena, o suado dinheiro hoje vai só para segurança e cada vez mais penso em vender e sair da cidade.

    ResponderExcluir
  8. Senhores,
    Não adiante ficar batendo boca um com outro e não fazer nada. Esses aí, que tiveram suas casas roubadas, foram na Delegacia abrir um B.O.? Como que a Polícia vai tomar providências, se eles não tem conhecimento de nada? São roubados e não dão parte, para a Polícia está tudo bem, nada de anormal está acontecendo. Podemos tomar providências com manifestações, para solicitar mais segurança em Itaipuaçu. Os roubos estão acontecendo da Rua 66 até a Rua 1.

    ResponderExcluir
  9. Deveria ter uma delegacia em Itaipuaçu ou Inoã. O centro de Maricá é muito longe e tudo tem que ser feito na delegacia, estes furtos que não são registrados se dão pela distância e o fato de não dá em nada. Desculpa-me os bons policiais, mas não há efetivo para patrulhar, investigar e exercer um trabalho digno e a altura dos impostos que pagamos. Fato que o numero de ocorrência em itaipuaçu seria bem mais significativo se encurtasse essa distancia entre o povo e o acesso a delegacia.

    Ontem liguei para o DPO do barroco e ninguém atende ao telefone, Tinha um carro abandonado na esquina da minha rua dentro de um terreno baldio Um santana azul placa KOD1849.

    ResponderExcluir
  10. Devemos mandar emails para a seretaria de segurança de maricá insessantemente , para que se tomem providencias.Desse jeito não dá para viver nesse bairro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.