Itaipuaçu: Caixa Eletrônico do BB não está funcionando

Segundo informações, há uma semana que o Caixa Eletrônico do Banco do Brasil em frente à Praça das Palmas, no centro de Itaipuaçu, está com defeito. Neste feriado, moradores e turistas, correntistas do banco, tiveram que atravessar a serrinha, até Itaipu, para retirar dinheiro. Mas os que estavam a pé sofreram bastante.

"Isso é revoltante! Um lugar lindo desse, com ótimo comércio, bons bares, pizzarias, lojas e até boliche, não existir ainda nenhuma agência bancária? É o cúmulo do absurdo!", desabafou uma turista.

Comentários

  1. Em Itaipuaçu já esta precisando de uma agencia bancaria ou um posto do banco do Brasil contendo vários caixas eletrônicos para poder suprir a grande demanda.

    ResponderExcluir
  2. Coitado do turista, se ele esta triste que não têm um caixa eletrônico, imagina quem mora ai que não têm saneamento básico , que quando chove para sair de casa precisa de um bote para chegar até a onde têm asfalto, pois é tanto lago na rua que só assim vc chega a onde quer.
    Que morre de medo de um bandido entrar dentro da sua casa com você e sua família dentro,Que vê o prefeito usando o dinheiro do povo para dar a escola de samba .
    Meu Deus quando será que Itaipuaçu vai melhora!!

    ResponderExcluir
  3. Prefeitoooooooooo so queremos uma vida digna....asfalto,saneamento básico, agua,bancos, ja ta de bom tamanho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.