Juiz de Maricá intima Quaquá e Marcos Ribeiro em mais um processo de improbidade administrativa

O Exmo. Sr. Juiz Fábio Ribeiro Porto, depois que assumiu a 2ª Vara Cível de Maricá, não tem dado tréguas aos desmandos e atos de improbidade do prefeito Quaquá recentemente condenado em três processos de improbidade administrativa. Agora, o magistrado dá andamento em um outro processo de 'Danos ao Erário e Improbidade Administrativa', desta vez contra o próprio Quaquá e o seu vice, Marcos Ribeiro Martins, na época secretário municipal de Educação.

Trata-se do processo nº 0000021-58.2012.8.19.0031 motivado por "Kits Escolares" supostamente superfaturados pela prefeitura de Maricá, adquiridos junto à prefeitura de Santa Luzia (MG) e à empresa Acolari Indústria e Comércio de Vestuário Ltda., por meio de ata de registro de preços.

O Inquérito Civil (veja imagem ao lado) foi instaurado pela Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Defesa da Cidadania (núcleo Niterói), através da promotora Renata Scarpa, tendo como noticiante da suposta mutreta o próprio Ministério Público de Santa Luzia.


Confira, abaixo, a imagem com o último despacho do juiz Fábio Porto:


Clique na imagem para melhor visualização

Comentários

  1. MAIS UMA! ATÉ QUANDO? HAJA VISTA, QUE SE O SR. PREFEITO E SEU VICE FOREM CONDENADOS NESTA AÇÃO, OS MESMOS PODEM SER CASSADOS, ATÉ TUDO BEM, MAS O MAIS VOTADO, SR. DELAROLI, NÃO ASSUMIRIA, POIS ESTA DECISÃO SERÁ DADA APÓS UM ANO DE MANDATO, DOS SRS. EM QUESTÃO, E MESMO POR QUE O SR. DELAROLI, JÁ TROCOU DE PARTIDO, AGORA NO PR, NA QUAL ELE DISPUTARÁ UMA CADEIRA FEDERAL, ENTÃO ASSUMIRIA O SR. VER. FABIANO HORTA DO PT, PRESIDENTE DA CÃMARA, QUE ACREDITO, TEM E TERIA UMA MELHOR RECEPTIVIDADE, APESAR DE SER PT, MOSTRA-SE UM JOVEM INTELIGENTE E NÃO POSSUIDOR DOS VÍCIOS DA LAVAGEM CEREBRAL QUE O PARTIDO FAZ COM SEUS MEMBROS, INCULTANDO NELES, A SUPREMACIA COMUNISTA, PORTANTO, VAMOS AGUARDAR.

    ResponderExcluir
  2. MAIS UMA SIM SENHOR! VAMOS TER QUANTAS FOREM NECESSÁRIAS PARA EXPULSAR ESSE QUAQUÁ E SUA QUADRILHA PT DA PREFEITURA E MANDÁ-LO PRÁ CADEIA.
    EXCELENTÍSSIMO SR. JUIZ FÁBIO R. PORTO QUE "DEUS" TE ILUMINE E PROTEJA E QUE O SR. CONSIGA FAZER ESSE BEM PARA O POVO DE MARICÁ E ADJACÊNCIAS.

    ResponderExcluir
  3. Ô Ponderando! Tá mais para Vaselinando! PT é partido de gente com pensamento retrógrado, juventude só na aparência. Quer coisa mais véia do que corrupção e conchavos e cabidão de emprego. Fala sério, ô Viajando!

    ResponderExcluir
  4. Ponderado, viajando, dá um tempo. PT foi o pior partido que tivemos em toda a história política do Brasil. Corrupção, cabidão de emprego, formação de quadrilha, etc, etc, etc... Cuidado que os ladrões, estão mudando de partido para enganar mais vez o povo. Fora Quaquá!. O Quaquá está rindo de vcs. qua! qua! qua! qua! Qua! qua! Qua!

    ResponderExcluir
  5. Pena que acham tanta coisa desse traste , e infelizmente ele continua.... não adianta achar nada sobre esse " prefeitinho" pois ele continua fazenda as graças dele...Enquanto isso se algum pobre roubar um biscoito no mercado porque esta com fome vai preso na hora....TRISTE REALIDADE DESSE PAÍS..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.