Meninas desaparecidas são encontradas pela polícia após denúncia anônima

As meninas Vitória e Thalissa, de 14 e 15 anos, respectivamente, que estavam sumidas desde a última quinta-feira, foram encontradas por policiais militares no interior de uma casa na Estrada da Gamboa, no Caju, em Maricá.

As duas meninas estavam desaparecidas
desde a última quinta-feira
(Foto: Reprodução / Facebook)
De acordo com informações da Polícia Militar, um telefonema à central da PM informou o local aonde elas estavam. Na casa, além das meninas, os policiais encontraram dois homens que foram levados à 82ª DP para averiguação. Aos policiais as meninas contaram que resolveram se esconder, pois uma delas havia se desentendido com a família.

Segundo informações de familiares, ambas, após o almoço, saíram de casa, no bairro Boqueirão, em direção à Escola Joana Benedicta Rangel, na Estrada Nossa Senhora do Amparo, no mesmo bairro. Porém elas nem chegaram ao destino.

Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.