Ministério Público vai investigar 'negociata' entre a prefeitura de Maricá e a Grande Rio

Ricardo Vieira Ferreira –  Na mais audaciosa manobra para promover o nome da digníssima primeira dama e tentar a eleição dela para uma vaguinha na ALERJ, S. Excia. Quaquá fez acertos com escola de samba e com a politicalha de Duque de Caxias e dos municípios da região. Sabem todos eles que perder a eleição de 2014 será o fim do projeto de poder em Maricá.

O cidadão BRUNO COSTA RAMOS encaminhou denúncia ao Ministério Público Estadual por meio da PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE TUTELA COLETIVA DE DEFESA DA CIDADANIA que instaurou o Procedimento Preparatório de nº 70/2013. É o primeiro passo para abertura de inquérito sobre o caso.

A denúncia questiona os absurdos gastos do dinheiro público com o carnaval de Escola de Samba de outro município (Duque de Caxias), enquanto não existem os serviços básicos previstos na Constituição Federal para atender as necessidades primárias do povo de Maricá. No PORTAL DA MORTE acabaram de provocar a morte de uma cidadã que, diabética, recebeu soro glicosado. Já há registro no MP criminal de Maricá que investiga o caso.

Como já amplamente divulgado, a revista Veja trás na coluna Radar notícia de aumento dos gastos com o desfile da Escola Grande Rio cobertos com os impostos do povo de Maricá. Segundo a matéria, será mais R$ 1 milhão. Posso adiantar que um grupo está estudando medida judicial para barrar a absurda farra com o dinheiro público.

Fonte: Maricá em Foco

Previous
Next Post »

4 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment