Ministério Público vai investigar 'negociata' entre a prefeitura de Maricá e a Grande Rio

Ricardo Vieira Ferreira –  Na mais audaciosa manobra para promover o nome da digníssima primeira dama e tentar a eleição dela para uma vaguinha na ALERJ, S. Excia. Quaquá fez acertos com escola de samba e com a politicalha de Duque de Caxias e dos municípios da região. Sabem todos eles que perder a eleição de 2014 será o fim do projeto de poder em Maricá.

O cidadão BRUNO COSTA RAMOS encaminhou denúncia ao Ministério Público Estadual por meio da PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE TUTELA COLETIVA DE DEFESA DA CIDADANIA que instaurou o Procedimento Preparatório de nº 70/2013. É o primeiro passo para abertura de inquérito sobre o caso.

A denúncia questiona os absurdos gastos do dinheiro público com o carnaval de Escola de Samba de outro município (Duque de Caxias), enquanto não existem os serviços básicos previstos na Constituição Federal para atender as necessidades primárias do povo de Maricá. No PORTAL DA MORTE acabaram de provocar a morte de uma cidadã que, diabética, recebeu soro glicosado. Já há registro no MP criminal de Maricá que investiga o caso.

Como já amplamente divulgado, a revista Veja trás na coluna Radar notícia de aumento dos gastos com o desfile da Escola Grande Rio cobertos com os impostos do povo de Maricá. Segundo a matéria, será mais R$ 1 milhão. Posso adiantar que um grupo está estudando medida judicial para barrar a absurda farra com o dinheiro público.

Fonte: Maricá em Foco

Comentários

  1. Carnaval, futebol, televisão, todo o tipo de diversão que distraia a população e não permita-a que tenha um tempinho livre para pensar, refletir sobre seus problemas reais como escolas públicas ruins, saúde pública falida, falta de infraestrutura urbana, transporte público deficiente, poluição e degradação do meio ambiente, violência, promiscuidade, degradação moral e apego exagerado aos bens materiais. É a manjadíssima política do "pão (alimento barato e com muito carboidrato e pouca proteína) e circo (a televisão nos dias atuais). Os séculos passam mas a política continua a mesma.

    ResponderExcluir
  2. 1 MILHÃO DE REAIS JOGADO FORA OU JOGADO NO BOLSO DELES. DARIA PARA MELHORIA EM MUITAS RUAS DE ITAIPUAÇU.
    APROVEITA QUAQUÁ, O POVINHO TÁ GOSTANDO.

    ResponderExcluir
  3. Prezados, o problema que o povo tem memória curta e é pouco esclarecido.
    O pato e a pata vão dar o sangue para conseguir continuar na mamata, por tra´s teles estão um batalhão de alienados, espertalhões, imorais, e outros adjetivos que é melhor não dizer. Por Itaipuaçu temos o Ricardinho Netuno, quer mais.
    A única coisa que podemos fazer e não votar neles.

    ResponderExcluir
  4. TEMOS QUE NOS JUNTAR, ACOMPANHAR AS VOTAÇÕES NA CÂMARA DE VEREADORES, ACOMPANHAR O JOM, SOLICITAR ACOMPANHAMENTO TÉCNICO EM GESTÃO PÚBLICA, LICITAÇÕES E SE HOUVER INDÍCIOS, ABARROTAR A MESA DOS PROMOTORES DE JUSTIÇA EM MARICÁ, NITERÓI, RIO, TEMOS QUE PRESSIONAR, COMO ESTÁ NÃO PODE FICAR.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.