Pessoas jurídicas comem o dinheiro da Saúde de Maricá sem retorno à população

Do Jornal Maricá em Foco - Num breve levantamento feito em 01/10/2013 através do site da prefeitura, encontramos as duas principais favorecidas com o dinheiro da Saúde. São elas: Associação de Saúde Social Humanizada e Instituto Data Rio de Administração Pública. Juntas comem R$ 31.880.343,59 ou 56% de todos os valores empenhados.

Para que servem duas administradoras com serviços superpostos diante do quadro do mais completo caos? Só o Ministério Público tem condições de levantar o quadro de pessoal contratado e descobrir a penca de cabos eleitorais e outras irregularidades que sugam os recursos públicos.

Há bem pouco tempo aparecia nas contas de 2013, a ACIAC – Associação do Centros Integrados de Apoio à Criança que hoje não se consegue acessar no site da prefeitura, com verbas fantásticas empenhadas. É mais uma situação para o Ministério Público. Vejam as imagens a seguir:




Comentários

  1. Enquanto isso aquele hospital continua o mesmo LIXO com triagem de paciente feita publicamente na recepção.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.