Quaquá e Ricardo Queiroz serão julgados juntos

Ricardo Vieira Ferreira –  No próximo dia 13 de novembro estarão sentados no banco dos RÉUS, juntos e acusados por improbidade administrativa os dois últimos prefeitos de Maricá. As acusações estão centradas na farra com o dinheiro público pela vasta distribuição de GRATIFICAÇÕES à centenas de comissionados com diversas irregularidades, dentre elas a falta de PUBLICAÇÃO dos atos. 
Ação QQ e RQ
Eu, Ricardo Vieira Ferreira, recebi há cerca de dois anos  relação contendo 360 nomes de comissionados que estavam sendo agraciados com até 100% de gratificações sem que houvesse publicação alguma. A lista me foi passada por funcionário indignado com a festa com os impostos. 
Para autenticá-la, PUBLIQUEI a lista na Internet, no site TERRITÓRIO LIVRE esperando por um processo por parte da prefeitura o que AUTENTICARIA a lista. Denunciei ao MP e entrei com AÇÃO POPULAR que hoje se encontra no Tribunal de Justiça aguardando julgamento. Estou respaldado pela Constituição Federal e, posteriormente, pela Lei da Transparência.
Ação RQ e QQ
O Ministério Público fez 3 (três) recomendações para que as práticas fossem ajustadas às normas legais. O MP foi solenemente ignorado. Parece que as coisas estão se complicando para o lado dessa turma.  O que chama a atenção e está contido nos autos é a desfaçatez de S. Excia. Quaquá que em 2006 distribuiu Ação Popular contra a outra EXCELÊNCIA, Ricardo Queiroz por estar o então prefeito pagando gratificação ilegalmente. Era o roto falando do esfarrapado. Sentou-se na mesma cadeira imunda e fez exatamente a mesma coisa.

Comentários

  1. OLHEM A CARA DOS LADRÕES NA FOTO. A JUSTIÇA TARDA, MAS NÃO FALHA. CADEIA NELES MPRJ. MAIS CEDO OU MAIS TARDE, ELES VÃO PAGAR PELO QUE FIZERAM.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto a "Justiça" não faz a parte dela punindo corruptos e inescrupulosos, nós, moradores de Itaipuaçu, somos punidos todos os dias, quando transitamos pelas ruas de terra, esburacadas e cheias de lama.

    ResponderExcluir
  3. forma aquele casal o gato e ,o pato, ,juntos e felizes para sempre,,o pato se acha mais esperto , agora o gato se acha mais malandro, o gato quer comer o pato, o pato quer ser comido? ,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.