Quissamã denuncia funcionária que recebe sem trabalhar em Maricá

Ricardo Vieira Ferreira - O Sindicato dos Profissionais Públicos Municipais de Quissamã apresentou denúncia ao Ministério Público na Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Defesa da Cidadania envolvendo funcionária daquele município e a Prefeitura de Maricá. O inquérito foi aberto em 15 de outubro último. Segundo consta da denúncia, a funcionária Maria de Fátima Pacheco foi cedida pelo Município de Quissamã para exercer cargo em comissão junto à assessoria de S. Excia. Quaquá, mas não comparece ao local de trabalho.

Os leitores devem se recordar da matéria do jornal O GLOBO mostrando a contratação de pessoal de fora de Maricá para fazer a campanha da EXCELÊNCIA à presidência do PT estadual. Evidentemente que toda a turma contratada, para não perder a viagem, deve estender suas “tarefas” à campanha da digníssima primeira dama a uma vaguinha na ALERJ.

Enquanto o dinheiro dos contribuintes de Maricá vai para nos bolsos de uma cambada de parasitas, a matança prossegue no PORTAL DA MORTE, nossas crianças sofrem as agruras de uma administração sem qualificativos na Secretaria de Educação e praticamente inexiste serviços públicos por aqui.

Comentários

  1. Até quando v ai ser essa festa de irregularidade e cambalacho. Quem não sabe que na Prefeitura de Maricá tem gente com até 8 matrículas! o Superintendente da secretaria de fazenda tem três matrículas, em São Gonçalo, Magé e Maricá, todo mundo sabe que isso é crime e tudo bem ninguém fas nada... bagunça mesmo

    ResponderExcluir
  2. tá tudo dominado kkkkkk



    ResponderExcluir
  3. Não sei pra q serve o ministério público, tce, tcu, procuradores etc. só pra falar q são a lei, q lei, ficam aguardando denuncias, tão brincando.

    ResponderExcluir
  4. Deveriam tb denunciar o presidente do sindicato de quissamã que ganha sem trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presidente de Sindicato se afasta de suas funções para se dedicar exclusivamente ao sindicato, sabia anonimo?

      Excluir
  5. Olha a terra de ninguém, aí gente. Maricá governado por Quaquá e sua quadrilha. Cadeia neles. MPRJ vamos trabalhar, ou vcs também fazem parte da quadrilha.

    ResponderExcluir
  6. Ano que vem não pago IPTU!!!!! Cambada do PT!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns QUISSAMÃ, pela denúncia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.