Revogada a lei que criou a empresa pública de transportes de Maricá

Ricardo Vieira Ferreira - Perdida em meio ao monte de inutilidades e operações escusas do último JOM publicado em 30 de setembro de 2013 com o número 407, lá está a LEI COMPLEMENTAR Nº 232 datada de 23 de setembro de 2013  (confira na imagem abaixo), que REVOGA outra de nº 198, datada de 19 de novembro de 2009.


A lei revogada criava a EMPRESA MUNICIPAL DE TRANSPORTE PÚBLICO e ENGENHARIA DE TRÁFEGO – MARICÁ TRANS. Eis a maneira de agir de S. Excia. Quaquá que vive de factoides e não dá consequência a coisa alguma. Naquela altura do desgoverno, nosso alcaide já enfrentava problemas administrativos sérios, como no caso do lixo com a DELTA, e o negócio era criar fatos para tirar o foco da corrupção que tomava conta de toda a máquina pública.

Aí está apenas um dos muitos casos de inutilidades criadas por um esquizofrênico que faz tudo para manter o poder. O aumento brutal da arrecadação que dobrou a média mensal de ingresso de dinheiro nos cofres públicos só tem servido para alimentar a máquina de catar votos e sustentar uma penca de parasitas e empresas amigas. Vamos ver o que os inúteis vereadores, alguns analfabetos, produzirão para dar vida a tal MARICÁ TRANS na versão 2013, com inspiração nas ordens emanadas de S.Excia. Quaquá a quem prestam completa vassalagem.

Comentários

  1. o pato com jeito de gente,e pato mas nao gosta de banho nem de agua para beber, so alcool, os barcos teriam a forma de pato ,ja tinham nome quaquaboat,os onibus fariam paradas de 5 minutos exatos para reabastecimento em todas as biroscas e pe sujos do municipio, desistiuporque ja sabe que vai passear de onibus da PF junto com os politiqueiros analfabetos de quinta categoria da camera de vereadores da nossa rica Marica Em breve

    ResponderExcluir
  2. Com antas promessas mentirosas, gostaria de perguntar ao sr. alcaide (minúscula mesmo), onde estão os transportes escolares para os alunos das Escola Municipais , se a verba do Gov. Federal é remetida para todos os Estados.?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.