Eu só quero entender!

Gomes da Moto Gomes - Neste País chamado Brasil, onde quem trabalha e é honesto não tem direitos, mas quem é desonesto e trapaceiro tem todos os seus direitos assegurados, onde os princípios desvirtuaram-se e a lei de Gerson tornou-se um marco de todos que querem se dar bem a qualquer custo, faço apenas uma singela pergunta:

Para que serve o Código Penal?
Para que serve a Policia Federal?
Para que servem os Presídios ?

Vi pela televisão, com tremenda indignação e revolta, um Policial Federal, que deveria se dar ao respeito, apertando a mão de Genoino quando de sua prisão.

Pude ver o mesmo Genoino, que ao invés de sentir vergonha do fato, acenava como se acabara de ser eleito ou de vencer uma Maratona.

Vi um acessor seu levando roupas suas em uma sacola quando penso que o sistema é um só para todos e que ele deveria sim, vestir o uniforme de preso como os demais detentos.

Ouvi no dia seguinte a noticia de que o mesmo reclamou da carceragem, pois não estava a seu contento.

Muito lastimo que o meu País tenha decaído tanto e começo a perceber que somente um regime com o o dos Aiatolás, onde os calhordas acabam pendurados, ou quem sabe uma nova ditadura para varrer definitivamente essa sem-vergonhice, essa calhordice, essa hipocrisia e mediocridade, essa falta de carater, pudor e ética que se instaurou na politica desonesta, corrupta e calhorda deste País.

José AC Gomes, sou brasileiro e me envergonho como nunca.

Comentários

  1. Concordo com algumas de suas posições Gomes, mas é bom lembrar que aqui no Brasil é incomum ver um alto dirigente de partido político no poder ir para a cadeia. Vamos comemorar a prisão destes bandidos e elogiar a determinação e honradez de Joaquim Barbosa. O Brasil não precisa de heróis fabricados, mas de pessoas honestas e cumpridoras de seu dever cívico.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.