Itaipuaçu: Ótimas atrações musicais na noite deste sábado

A noite para este sábado (9) em Itaipuaçu (Maricá-RJ) promete tempo bom, com céu lindo e muita diversão cultural. Pelo menos três ótimas atrações se apresentam logo mais na cidade.  No EVA'S MUSIC BAR, atualmente considerado o barzinho do momento, se apresenta a bela, simpática e afinadíssima cantora local Sandra Carvalho (foto), que recentemente tornou-se a grande campeã do programa de calouros da nada mais nada menos que a rainha dos baixinho, Xuxa Meneghel.  O Eva's fica na Avenida Vitória Régia (Barroco), bem próximo ao Posto BR. O show da cantora começa às 21h.

Bem pertinho dali, quase em frente à pizzaria Di Lídia,  às 22h, a banda Legião Urbana Cover sobe ao palco para um grande e emocionante show. Segundo a JOÃO ROCK PRODUÇÕES,  produtores do evento, já foram vendidas 60 mesas. O ESPAÇO IDEAL VIP fica na Costa Verde (Barroco) quase em frente à pizzaria di Lídia. não tem como não achar.

O cantor e violonista, fazendo bastante sucesso na região, Junior Veríssimo,também às 22h,  se apresenta com seus excelentes músicos Gilson (sax) e Pedro (bateria) no II HALLOWEEN DAS MENINAS, no HORSE HOUSE, que fica na rua 60, esquina com a 36,  Qd 268,  Lt05, no Jardim Atlântico. Bom divertimento a todos!



Comentários

  1. Agradeço ao Itaipuaçu site pela divulgação do meu trabalho, mantendo o público informado da minha agenda de shows.
    Obrigada Marcelo Bessa.
    Junior Verissimo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.