Malafaia rebate crítica e diz que Quaquá não entende de política

Silas Malafaia partiu para o ataque contra Washington Quaquá, o novo presidente do PT-RJ. Em entrevista à Veja.com (Leia mais aqui , o petista afirmou que o pastor não pode ser o símbolo da aproximação de Lindbergh Farias com os evangélicos por ser defensor da Teologia da Prosperidade. Irritado, Malafaia afirma:

Apoio gerou crítica de Quaqua
Apoio do pastor a Lindbergh gerou crítica de Quaquá 
- O que ele entende de teologia? Nada. Também não entende de política.

Lindbergh Farias entrou em contato com a coluna para dizer que “o candidato a governador sou eu e ninguém vai me afastar do pastor Silas. Além de ser meu amigo, eu sei o tamanho da importância do Silas. Ainda mais numa eleição que temos Garotinho e Crivella como candidatos. É um apoio decisivo”)

Fonte: Veja (Radar Online)

Comentários

  1. O Silas Malacheia pode entender de Teologia, até de política, mas de honestidade é zero, vende a palavra de Deus, é igual aqueles que Jesus chicoteou na porta do templo, enquanto qua-quá, é outro zero nas coisas espirituais, usa o dinheiro público para se promover. Um dia vai descobrir que voto comprado não tem dono e, sempre que precisar, terá comprá-lo de novo.

    ResponderExcluir
  2. Washington Guaguá,,,podemos dizer que ele é prefeito e maricá mesmo?? Como morardor da cidade há 9 anos, nunca vi uma cidde mais pobre e sem política social...Me envergoho desse prefeitinho....E seus bolsos cheios qundo se quer um hospital temos, mas sim o modesto leal, que é uma vergonha NACIONAL...Como pode alguém roubar tanto e não fazer nada!!!!

    ResponderExcluir
  3. Todos juntos para roubar o povo !!! Ai estão eles. Qua Quá, Lindberg, Garotinho, Malafaia, Cabral, Crivella... Não importa o meios, fé ou política o que querem é roubar o pouco e enriquecerem mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.