Neste sábado tem show de pop-rock no Eva's Music Bar

O badaladíssimo Eva's Music Bar apresenta na noite deste sábado (2/11) mais um grande show de música ao vivo. Desta vez com o cantor, violonista e guitarrista Júnior Veríssimo. Segundo a programação enviada pelo artista à nossa redação, o repertório de logo mais é recheado de muito pop-rock dos anos 80 e 90. Além do 'set list' bem selecionado, músicos de 1ª linha devem acompanhar o cantor, dentre os quais o saxofonista Gilson e o baterista e percussionista Pedro Brum.

Júnior iniciou sua trajetória musical em 1989 tocando contra-baixo com a banda Código Penal. Em 93, integrou a banda Sacasamba. Em 96 abriu o show do Grupo Molejo na Concha Acústica de Niterói com a banda Gente da Gente. Em 97 fez turnê de 6 meses pela Europa, tocando e cantando em cidades de Portugal, Bélgica, Alemanha e em Amsterdam (Holanda). A partir de então seguiu carreira solo fazendo voz e violão em vários bares e casas de shows do Rio de Janeiro, Niterói. Em 2008 foi para Itaipuaçu (Maricá) e ficou longa temporada tocando no extinto Bar e Choperia Zero Grau. Nesse ano de 2013, Júnior tem se apresentado nas melhores casas de Itaipuaçu, entre as quais:  Point do Golfinho, Bar da Andreia, Eva's  Music Bar, Taberna Don Phelippe, Don Bigode na praia e Butekito das Meninas.

Hoje a noite promete, haja vista que o Eva's Music Bar é um dos atuais points musicais da galera. Lá, além de ser um lugar muito bem frequentado, é super bem decorado, com jogos de iluminação especiais e ainda possui um barman de categoria internacional, que está fazendo muito sucesso com os seus drinks inéditos e saborosos. Vale à pena conferir. O show começa às 20 horas e o Eva's Music Bar fica em Itaipuaçu, na Avenida Vitória Régia (Estr. de Itaipuaçu) na altura do Posto BR, próximo ao Barroco.


Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.