PMs do DPO de Itaipuaçu capturam mais três gatunos

Em mais uma rápida ação, os policiais militares do DPO -  Destacamento de Policiamento Ostensivo de Itaipuaçu (4 Cia - 12º BPM), capturaram, após uma denúncia anônima, um trio de ladrões no interior de um sítio localizado no bairro denominado Itaocaia Valley.

Da esquerda para a direita: Cb Saulo, 2º Sgt Elmo, 2º Sgt Tarcísio,
Cb Jair e 3º Sgt Amorim. Agachados, os gatunos
(Foto: Marcelo Bessa / IS) 
De acordo com informações, ao chegarem no local, os PMs perceberam que havia uma movimentação suspeita no interior da propriedade. Dois elementos haviam invadido o local, enquanto um outro malandro ficara na porta, vigiando. O "olheiro", que era menor de idade, foi capturado facilmente. Os outros, identificados como Rodrigo de Melo Brasil, de 21 anos e Jorge de Farias Ferreira Aguiar, de 18, foram perseguidos e pegos em seguida, tentando fugir em bicicletas.

Os gatunos foram levados para o DPO e de Lá, enviados dentro de um camburão da PM, à 82º DP, em Maricá.

Ainda segundo informações, Rodrigo e Jorge já têm passagem pela Polícia: um, por roubo e tráfico, e o outro por furto. Participaram da operação o 2º Sgt Elmo, 2º Sgt Tarcísio, 3º Sgt Amorim, Cb Saulo e Cb Jair. O DPO de Itaipuaçu tem o comando do Capitão Struchel.

Os três ladrões foram conduzidos à 82 DP
(Foto: Marcelo Bessa / IS)


Comentários

  1. Parabéns a poliçada...aliás o que tem de polícia que mora aqui em Itaipuaçu...kd o prefeito com nome de PATO para elogiar os policiais? Ah sim, deve estar nadando nos lagos de Itaipuaçu, PATOS adoram lagos, e as ruas estão cheias, foi mal!

    PARABÉNS POLICIAIS MILITARES!!

    ResponderExcluir
  2. O nome do Comte. da 4 Cia do 12 BPM que comanda Marica é Lucas Struchel.

    ResponderExcluir
  3. Impressão minha ou eles estão com cara de despreocupados. antigamente nessa situação eles faziam cara de assustados

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez parabéns a polícia e aos moradores. Trabalhando juntos, denunciamos e colocamos esses cretinos no xadrez. Mais uma vez SALVE A PM que vem fazendo um belo trabalho na região de uns tempos pra cá. Vamos acabar com a raça desses criminosos safados!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.