Prefeitura abandona ruas do centro de Itaipuaçu

As ruas adjacentes e no entorno do centro comercial de Itaipuaçu, no Barroco, encontram-se em péssimo estado.  Inúmeras reclamações de moradores e comerciantes locais já foram feitas junto à prefeitura, mas nenhuma providência foi tomada até agora. A Rua das Cravinas (Foto), por exemplo, onde funciona uma escola e que dá acesso à Praça do DPO está intransitável, com enormes crateras cobertas por poças de lama.

Perto dali, a Rua das Acácias, que também dá acesso a uma outra escola, está na mesma situação, abandonada pela administração pública.

Comentários

  1. NÃO AGUENTAMOS MAIS O ABANDONO DAS RUAS DE ITAIPUAÇU, QUANDO CHOVE A CIDADE SE TORNA INSUPORTÁVEL.NA AV 2 LADO EM QUE VAI PARA O BARROCO OS BURACOS E LAMA NÃO TEM NEM O QUE DIZER, NA RUA EM QUE MORO 158 QUE FICA ENTRE A RUA 5 E A 6 A ESCURIDÃO É DE ASSOMBRAR E PAGAMOS UMA TAXA DE ILUMINAÇÃO ABSURDA. ATÉ QUANDO FICAREMOS ASSIM!!

    ResponderExcluir
  2. TÁ RECLAMANDO DE QUE? NÃO VOTOU NO PILANTRA? VCS ESTÃO ACOSTUMADOS A VIVER NA LAMA, ESCURIDÃO E SEM SANEAMENTO BÁSICO. CHAMA O RJTV, QUE VCS VÃO TER OS PROBLEMAS RESOLVIDOS.

    ResponderExcluir
  3. Queria ver a foto da rua onde o mora esse prefeito com nome de PATO e comparar com a minha, pois moro na rua das Acácias, aliás com uma cidade que tem um prefeito com nome de PATO é normal as ruas serem alagadas, pois pato adora um lago.

    ResponderExcluir
  4. Impressionante o descaso. na AV 2 até a rua 83 a iluminação é ridícula e um lamaçal horrível. não por acaso a esquina da 83 com AV 2 serve de desova para carros roubados a anos.

    ResponderExcluir
  5. Moradores de Itaipuaçu, vamos fazer uma CAMPANHA DE NÃO PAGARMOS O IPTU e sim pagarmos em JUÍZO! Assim como os moradores de Itaipu fizeram, e vamos ver o que essa prefitura de maricá irá se manifestar....

    ResponderExcluir
  6. ...Enquanto pagamos IPTU caro e "sambando na lama", o prefeito gasta 1 milhão de reais patrocinando a Escola de Samba Grande para sambar na avenida. Quanta" ALEGRIA!!!!!!!!".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.