Aeroporto de Maricá já está aberto

A notificação judicial chegou ao Aeroporto de Maricá na noite de sexta-feira (6), poucas horas depois de sair a publicação da decisão do desembargador Cesar Felipe Cury, a qual torna sem efeito o Decreto Municipal 171, baixado pelo prefeito Quaquá em 11 de setembro, que fechou o aeródromo para pousos e decolagens por tempo indeterminado.

Na manhã deste sábado o portão do aeroporto já estava
aberto para o acesso dos aeronutas (Foto: Marcelo Bessa)
Assim, as empresas, ora expulsas, já podem retornar aos seus escritórios e hangares, a fim de retomarem as suas atividades normais.

Notificação

Às 18h57 o juiz da 2ª Vara Cível, Fabio Ribeiro Porto, recebeu os autos com a decisão do desembargador Cesar Felipe Cury e preparou o despacho que foi encaminhado por um oficial de justiça ao aeroporto.

Momento em que o oficial
de justiça chega para fazer
cumprir a decisão judicial
(Foto enviada via e-mail)
O carro do agente oficial chegou à entrada do aeroporto por volta das 19h30 e pegou os agentes da secretaria de segurança e da guarda municipal de surpresa. De início, mostraram-se carrancudos e desconfiados, mas ao constatarem a notificação judicial tiveram que abrir o portão de acesso para a sua entrada e dos aeronautas.

No início da manhã deste sábado, o portão de acesso ao aeroporto estava totalmente aberto, com transito livre e sem a presença sequer de algum guarda municipal.

Confira, a seguir, o despacho do Juiz Fabio Ribeiro Porto que determinou o cumprimento da decisão do desembargador, em caráter de urgência, enviado por um oficial de justiça aos então responsáveis pelo aeródromo:





Comentários

  1. Chegou tarde para o avião que caiu na lagoa, matando duas pessoas!

    ResponderExcluir
  2. AINDA TEM O PROCESSO CRIMINAL CONTRA O PREFEITO, SOB A RESPONSABILIDADE DESTAS DUAS MORTES; VAMOS AGUARDAR

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.