Maricá: Casula institui regulamento interno para o aeroporto

De acordo com os novos fatos ocorridos em Maricá, o poder executivo municipal, cujo chefe, Quaquá, continua impune, entrou, nesta terça-feira, com uma petição na justiça para tentar reverter a determinação da liminar expedida pelo desembargador Cesar Felipe Cury e, através do secretário de desenvolvimento econômico, Lourival Casula, instituiu um novo regulamento interno para o aeroporto.

Tal regulamento, na opinião de alguns, é uma afronta à decisão da justiça. Conforme o último parágrafo da decisão do desembargador, "a hipótese é de concessão do efeito suspensivo ativo, para determinar a reabertura do aeroporto, suspendendo a executividade dos atos do prefeito, até que sobrevenha ulterior decisão sobre o tema."

Já o regulamento da prefeitura, diz: "O acesso ao Aeródromo Municipal de Maricá será permitido, tão-somente, aos funcionários/alunos/visitantes das empresas autoras dos respectivos Processos, mediante apresentação de documento de identidade, com foto, crachá ou identificação funcional, além de preenchimento obrigatório do cadastro de acesso."

Assim, autoritários e arrogantes, Casula e sua "guarda pretoriana", comandada pelo secretário de segurança Fabrício Bittencourt e o truculento subsecretário Alberto, meteram corrente com cadeado no portão e fecharam o acesso ao aeródromo.

Os aeronautas e cidadãos que se aventuraram a entrar ou visitar o aeroporto nesta terça-feira tiveram de passar por interrogatório, além de serem obrigados a deixar cópias de documentos de identidade entre outros abusos.

Confira, abaixo, o vídeo produzido por um piloto através de uma câmera escondida, gentilmente cedido à nossa equipe:





Comentários

  1. Voltamos a DITADURA, é isso mesmo? Isso é o governo do PT?

    ResponderExcluir
  2. Que RIDÍCULO!!! Quem essa gente pensa que é??? Não respeitam nem a JUSTIÇA!!! Até quando iremos assistir esses ABUSOS DE PODER em nossa cidade??? Voltamos aos primórdios da DITADURA nessa cidade??? Bom, depois da denúncia do Lularápio da Silva ser o maior X9 da história nunca antes visto nesse país, tudo é possível nesse desgoverno da quadrilha de petralhas!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.