Disputa por vaga de estacionamento termina em vandalismo

Uma suposta disputa por uma vaga de estacionamento em frente ao supermercado Summer, em Itaipuaçu, ocasionou a quebra de um vidro traseiro de um veículo. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira por volta das 16h15.

O Doblô ficou com o vidro traseiro quebrado
(Foto: Marcelo Bessa) 
Segundo informações, o motorista de um veículo Renault Clio prata pretendia estacionar em uma das vagas em frente ao mercado quando, inesperadamente, outro veículo, um Fiat Doblô, também prata, se antecipou e ocupou a vaga. O motorista do Clio, irritado, preferiu não discutir e foi embora. Porém, cerca de dois minutos depois, voltou e parou seu carro do outro lado da rua. Instantaneamente, ao sair do carro, atravessou a rua e, deliberadamente, quebrou o vidro traseiro do Fiat Doblô, indo embora em seguida.

Algumas pessoas que transitavam pela calçada naquele momento testemunharam o fato, mas ninguém identificou o vândalo e nem a placa de seu carro.

O motorista do Doblô, ao sair do mercado e verificar o seu prejuízo, embora perplexo, limpou os restos de estilhaços na sua porta traseira e, em seguida, foi embora, calmamente.


Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.