Motoqueiro menor de idade se acidenta em Itaipuaçu

Mais um acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (19) em Itaipuaçu. Segundo testemunhas, um garoto de 16 anos, identificado como Matheus da Silva Moreira Pereira, conduzindo uma motocicleta Honda de 50 cilindradas, sem farol e sem placa, colidiu com um veículo Fox prata, quando este se preparava para deixar o estacionamento em frente ao Bar do Cigano na Avenida Zumbi dos Palmares (antiga Avenida 1).

O fato ocorreu por volta das 22h30. Ainda de acordo com relatos, Matheus, que vinha do Barroco em direção à praia, no momento em que bateu com a sua moto no carro, capotou espetacularmente e foi parar na outra pista.

A moto ficou bem avariada
Bombeiros do Destacamento de Maricá foram imediatamente acionados e chegaram rapidamente ao local. O garoto acidentado, embora aparentemente sem nenhum ferimento, apenas reclamando de dores na altura da costela, foi encaminhado para o hospital Conde Modesto Leal no centro de Maricá.

Policiais da 4ª Cia, de plantão no DPO, também estiveram no local e efetuaram o registro.

Comentários

  1. Vitima? Não.. Menor, sem habilitação, com veiculo inadequado e sem documento.. agora ocupa o serviço público pq não tem educação e não sabe respeitar as leis que vigoram neste país. Devia após tratamento, tomar uma chamada das autoridades e cumprir uma sanção socieeducacional! Ajudar a uma asilo, um orfanato, pintar uma escola, fazer algo de útil a sociedade ao invés de sair por ai causando prejuízos e ocupando a maquina do Estado com suas peripécias juvenis! Tem idade p fazer suas cagadas, então já tem idade p responder por elas! Pergunta em que serie esta e se passou de ano!

    ResponderExcluir
  2. Atenção ,motocicleta de 50 cc não precisa de emplacamento e nem de habilitação ;E o motorista que estava estacionado em frente a um bar ,isso não gera uma pergunta não?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.