Quaquá gasta R$ 2 milhões dos cofres públicos com empresa de comunicação

Ricardo Vieira Ferreira - Num município onde falta tudo, onde se morre por falta de assistência médica, com obras superfaturadas, asfalto vagabundo que vai soltando diante da menor chuva, esgoto a céu aberto, maquiagem para enganar os desavisados contribuintes atendidos com migalhas, a firma FSB COMUNICAÇÃO E PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO LTDA. teve o contrato datado de 2011 prorrogado pela 2ª vez e mantido o mesmo valor, ou seja,  R$ 2.118.000,00 (dois milhões, cento e dezoito mil reais).

Os desmandos e desperdícios estão comprovados pelas dezenas de inquéritos e ações de improbidade contra os atuais “governantes”. É mais um dos absurdos perpetrados contra um povo que se porta feito gado amansado, tal qual, por exemplo, a milionária ajuda para a Escola de Samba da cidade de Duque de Caxias. O cinismo está estampado na odiosa publicação, que reproduzimos, onde dizem que “trata da contratação de serviços de comunicação estratégica, comunicação digital, monitoramento, análise de mídia e pesquisa de opinião em prol de interesses da municipalidade”. As palavras dizem claramente a serviço de quem está contratada a FSB. Ela está por trás das publicações fantasiosas em jornais de grande circulação e, inacreditavelmente, até “artigo” assinado por S. Excia. Quaquá nas páginas centrais do jornal O GLOBO. Não passa de escandalosa promoção pessoal e do desgoverno que precisa de mentiras para impulsionar candidaturas como a recente disputa pela presidência do PT e, ano que vem, da digníssima primeira dama a uma vaguinha na ALERJ.

Confira na imagem, abaixo:

FSB outubro 2013

Comentários

  1. ALÔ MPRJ, VCS NÃO FAZEM NADA. E LÁ VAI NOSSO DINHEIRO POR ÁGUA ABAIXO. OBRAS, MELHORIAS, ETC., QUE É BOM, NADA. FORA QUA QUÁ!.

    ResponderExcluir
  2. SERÁ QUE NINGUÉM DAS AUTORIDADES NÃO FAZ NADA, GENTE VAMOS DENUNCIAR NAS MIDIAS. protesteja@band.com.br.

    ResponderExcluir
  3. Se ele quer melhorar a imagem dele e de Maricá porque não pavimenta as ruas de terra, com drenagem, meio fio e calçada. O Dinheiro que ele vive jogando "fora" poderia melhorar em muito a qualidade de vida no município. Político de Maricá ainda não entendeu que fazer pelo povo melhora sua imagem e da cidade. Dá para acreditar que esse idiota que governa Maricá tem curso superior na UFF. Essa universidade devia cassar o diploma deste alcóolatra incorrigível!

    ResponderExcluir
  4. O QUE NÃO DÁ PARA ENTENDER É QUE O CARA FOI CONDENADO E NINGUEM TIRA ESSE PILANTRA DA PREFEITURA. SERÁ QUE ISSO SÓ ACONTECE EM MARICÁ? SERÁ QUE TODOS ESTÃO ENVOLVIDOS, INCLUSIVE O MPRJ?

    ResponderExcluir
  5. Prezado anônimo que fez comentário às 18h56
    Seu comentário não foi aprovado. Reformule-o ou reenvie-no, porém não como anônimo. Mas, se não quiser se identificar, sugerimos a retirada da palavra "pilantra". Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Ao amigo de 6 de dezembro de 2013 09:00,
    foi exatamente na UFF, onde professores pagos com nosso suado dinheiro, passam o dia apresentando aos alunos as bondades do socialismo/comunismo que Dom Quaqua teve contato com essas ideias e ideologias e se tornou quem é, com os fins justificando os meios.
    Não pense que o quadro mudou. Continua assim e não é só na UFF. Em todas as universidades públicas os professores tem alinhamento com essa ideologia socio/comunista, quem estudou em particular, pagando com seu suado salário cada mensalidade nao tinha tempo pra isso. É muito mais fácil colocar ideias nas cabeças dos jovens universitarios. Não acredita? Vai lá na UFF no inicio dos semestres e acompanhem o trabalho que é feito. Rende frutos, pois os jovens de hj podem governar o país no futuro. E é ali que plantam a semente. E não pensem que se resume a política não. Juízes, e muitos outros são alinhados com eles. Ainda não acredita? Veja os exemplos dos alunos de filosofia da USP o que fazem quando são contrariados. Não é preciso ler os livros do Rodrigo Constantino. Aliás, quantos livros o brasileiro lê por ano mesmo? Agora com o google e facebook, onde as pessoas leem 03 linhas e ja se acham informadas vai imperar cada vez mais a maquina de propaganda do ParTido. Tudo escrito por marketeiros profissionais. Realmente valeu a pena investir em propaganda. Dom quaqua segue a receita de Brasília. Que são 2 milhões de caraminguas frente ao que vem por aí?

    ResponderExcluir
  7. Querido prefeito com nome de PATO, já que a prefeitura está esbanjando tanto dinheiro assim, vou solicitar um caminhao com pedra, areia, sei lá mais o que para cobrir a lua que está a minha rua (rua das Acácias), e a seguir mando a nota fiscal para a SUA prefeitura pagar, garanto ao Sr. que custará bem menos que 2 milhões.

    ResponderExcluir
  8. Vamos abrir a temporada de caça ao PATO, cassaçao ao prefeito de Maricá...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.