sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

STJD nega recurso do Vasco, que vai à série B

Por William Amaral

Veja grupos de Fla e Bota na Libertadores-2014

Não deu. O STJD negou o recurso do Vasco, que pedia os pontos da partida contra o Atlético-PR por falta de segurança. Dessa forma, o resultado de 5 a 1 está mantido e o Vasco jogará a série B em 2014, mesmo que Portuguesa e Flamengo sejam punidos com a perda de pontos, em julgamento que ocorrerá na segunda-feira. Ainda cabe recurso ao Vasco, mas é provável que seja negado novamente.

Libertadores. Após a derrota da Ponte Preta na final da Sulamericana, que confirmou o Botafogo na competição mais importante das Américas, os grupos da Libertadores foram sorteados. O time alvinegro, que disputará a pré-Libertadores, vai pegar o Deportivo Quito-EQU. Se passar do confronto com os equatorianos, o Fogão irá ao Grupo 2, que tem Unión Española-CHI, Independiente José Terán-EQU e o futuro campeão argentino (Lanús ou San Lorenzo). Já o Mengão terá pela frente o Grupo 7, com Bolívar-BOL, Emelec-EQU e León-MEX.

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.