Supermercado Multi Market, em Inoã, é interditado

Nesta terça-feira (3/12), o supermercado Multi Market, em Inoã (Maricá), foi interditado por fiscais da Vigilância Sanitária, com o apoio da Polícia Civil, após terem sido encontrados mais de três toneladas de produtos vencidos com prazo de validade adulterado e acondicionados inadequadamente, além de embalagens violadas.

Operação contou com o apoio da Polícia Civil. (Foto: Clarildo Menezes)
A operação teve apoio da Polícia Civil
(Foto: Clarildo Menezes)
O supermercado deverá permanecer fechado e, num prazo de 30 dias, terá de cumprir as exigências sanitárias, como câmara frigorífica na temperatura adequada, limpeza e higienização dos produtos, além da realização de obras elétricas e estruturais.

Os produtos apreendidos foram encaminhados para o Centro de Tratamento de Resíduos de Itaboraí.

Comentários

  1. olá,trabalho no mercado multi market de inoã,acho um absurdo depois de terem interditado o mercado,o mesmo com a nova gerencia nesse mês de maio voltou a vender produtos de laticinios vencido..o gerente obriga os funcionarios a venderem produtos mofados e vencidos com altas datas de vencimento

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.