Praia de Itaipuaçu vira lixão após evento

Nesta segunda-feira (20), a praia de Itaipuaçu, na altura do quiosque Sobre as Ondas, próximo à Rua 1, amanheceu com o aspecto de um lixão e assim permaneceu por todo o dia.

Toda essa sujeirada foi devido a uma "micareta" realizada no dia anterior (domingo). Segundo informações, o evento teve apoio da prefeitura e foi organizado por "amigos de um vereador".

Em nota, a prefeitura informou que vai providenciar a limpeza na orla da praia. No entanto, até as primeiras horas da manhã desta terça-feira (21), nenhuma equipe da Limpeza Urbana ainda havia aparecido no local

Banheiros químicos jogados no
canal do Recanto
Não é a primeira vez que esse tipo de descaso acontece. Dias antes do réveillon, evento similar aconteceu na praia do Recanto, durante a noite. Nessa ocasião, os "organizadores", com apoio da prefeitura, fecharam o acesso gratuito das pessoas à praia e realizaram três dias de shows de pagode. No dia seguinte da última noite do evento, o Canal da Costa amanheceu com vários banheiros químicos flutuando em suas águas, além de lixo para todo lado.


Comentários

  1. UM BANDO DE CANALHAS DO PT. E OS MORADORES AINDA DEIXAM SEREM ENGANADOS COM TÃO POUCA COISA. A HORA É ESSA, VAMOS DAR O TROCO. FAÇA COMO EU, NÃO PAGUEM SEU IPTU.

    ResponderExcluir
  2. A SUJEIRA NÃO É SÓ DEPOIS DO EVENTO, NÃO. SUJEIRA, É O ANO TODO. SE NÃO HÁ LIMPEZA, DEPOIS DO EVENTO PIORA MAIS AINDA. ISSO FAZ PARTE DESSE INCOMPETENTE GOVERNO QUAQUÁ E PT. OS MORADORES GOSTAM E AGRADECEM, POIS GOSTAM DE VIVER NA SUJEIRA E NÃO QUEREM MELHORIAS.

    ResponderExcluir
  3. É a política do "PC": pão (bolsa miséria) e circo (diversão com apelo popular sem agregar cultura).

    ResponderExcluir
  4. É ISSO QUE O POVO QUER, É ISSO QUE O POVO GOSTA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.