Maricá: Delegado abre inquérito para investigar morte no quiosque do vereador Bubute

O delegado titular da 82ª DP de Maricá, Julio Cesar Mulatinho, abriu inquérito para investigar a morte de José Ricardo de Oliveira (foto), de 37 anos, eletrocutado dentro do Quiosque do Bubute, em Barra de Maricá, na tarde da última quinta-feira, dia 2.

Segundo informações, o rapaz morreu após ter ido até o interior do quiosque para pegar um guarda-sol, porém acabou esbarrando em alguns fios desencapados provenientes de uma suposta ligação clandestina.

Ainda de acordo com informações, Ricardo sofria de problemas cardíacos e há cerca de um ano implantara uma válvula em seu coração.

Bubute pode responder por homicídio
(Foto: Marco Bechkert)
De acordo com testemunhas, poucas horas antes do acidente, o vereador Adailton Pereira da Costa Filho, o "Bubute", suposto proprietário do Quiosque, esteve no local.

Segundo o delegado, caso venha a ser comprovada a existência de uma ligação clandestina no local e a mesma tenha sido a causa da morte do rapaz, o proprietário do estabelecimento responderá por homicídio.

Comentários

  1. Postura corretíssima do Delegado Dr. Julio Mulatinho! Investigar quem quer que seja e indiciar o(s) culpado(s) pelo homicídio desse rapaz! Não se pode considerar acidente tamanho descaso e irresponsabilidade!

    ResponderExcluir
  2. Pago 2 caixas de skol e 20 kg de picanha se vai dar em alguma coisa pro ilustre (?) dono do bar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.