Maricá: Farra com exonerações e nomeações nas barbas do Ministério Público e da Justiça

Por Ricardo Vieira Ferreira - Mais uma vez somos forçados a voltar a denunciar a imoralidade do uso da máquina pública para uma inexplicável movimentação de pessoal à luz da razão e do interesse público. A verdadeira fúria com que se trocam as pessoas no serviço público de Maricá é um acinte, uma provocação contra os demais poderes constituídos. Que fique claro que a câmara de vereadores inexiste, pois não passa de capacho de S.Excia. Quaquá.

Além de ter transformado os cofres públicos de uma cidade massacrada pela incompetência e corrupção sem precedentes num reservatório de recursos que usa como bem entende, S. Excia. Quaquá vive em permanente campanha eleitoral e usa seus poderes de movimentação de pessoal para atender seus objetivos imorais e ilegais. Assim tem sido desde 2009 e a cada ano prepara as campanhas com uma penca de cabos eleitorais que vai trocando conforme o tipo de disputa. Em 2013 foi denunciado até pelo jornal O Globo por contratar gente de outros municípios e se beneficiar na disputa para a presidência do PT.

Apesar das manifestações de indignação de alguns dirigentes da sigla e até de adversários NADA foi investigado e o habitual silêncio tomou conta da cena. Como o mestre Lula, nada viram, ouviram ou souberam. Agora vai acertando a folha de pagamentos para dar um empurrão na nova tentativa de eleger a digníssima primeira dama a uma vaguinha na Alerj.

Foram, e continuam sendo, desperdiçados algumas centenas de milhões para pagar os “cumpanheiros” do PT e, numa emocionante demonstração de gratidão, à turma do Ricardo Queiroz agregados ao PMDB, sem contar os partidecos de aluguel. Uma vergonha que só acontece num país com uma legislação frouxa e diante de autoridades que deveriam fazer uma devassa na folha de pessoal da prefeitura de Maricá. Muitas cobras e lagartos gordos seriam apanhados mamando os suados recursos dos nossos impostos e os responsáveis atirados numa “Papuda” qualquer. Vejam só três pedaços de páginas dos três últimos JOM’s publicados até o fechamento desta edição. Vale a pena dar uma conferida no site da prefeitura e ver o alcance da coisa.




Fonte: Jornal Maricá em Foco



Comentários

  1. sr. ricardo vieira ferreira, me desculpe por comentar, mas o senhor estava ao lado desta trupe de malfeitores como o sr. alega, e pelo que sei, o sr. era secretario de transportes do atual prefeito, então por que de toda esta revolta em afirmar que excessos são cometidos pelo poder público, acredito que quando o sr. estava nomeado, o sr. também sabia das irregularidades e ficava calado, ou não? Será que tudo isto é por que o sr. foi exonerdo, e agora quer combater para se vingar, ou se o sr. estivesse lá, seria capaz de fazer as mesmas denúncias, que aliás não dão e não deram em nada. fica o questionamento?

    ResponderExcluir
  2. SR. RICARDO VIEIRA,
    VCS SÓ ENGANAM OS MORADORES DA COMUNIDADE COM A TAL BOLSA FAMÍLIA, ETC. QUANDO O SR. ESTAVA LÁ, NÃO FALOU NADA, ABSOLUTAMENTE NADA. POIS, ISSO SEMPRE EXISTIU, MESMO NA SUA ÉPOCA. E O SR. ERA CONIVENTE. AGORA QUE FOI EXONERADO DO CARGO, RESOLVEU FAZER FOFOCA. PORQUE, O SR. NÃO FAZ ESSA DENÚNCIA JUNTO AO MPRJ, A IMPRENSA, ETC. INCLUSIVE ESSA ROUBALHEIRA EXISTE, COM A CONIVÊNCIA DO MPRJ, ETC, ETC.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.