Maricá: Pezão avança com as obras em Itaipuaçu

Apesar do rompimento do acordo político entre PT e PMDB, no Rio, num encontro realizado na manhã de ontem (segunda, 27), e que acabou resultando em exonerações de ambos os lados, as obras conduzidas pelo Governo do Estado em municípios petistas não param.

Em Itaipuaçu, distrito de Maricá (reduto petista), as obras do Programa Bairro Novo, inaugurado pelo vice-governador Pezão no ano passado, estão andando a pleno vigor.

Segundo informações, há duas frentes de obras conduzidas por duas empresas diferentes: A Alfa e a Construlagos. O projeto já está tomando corpo e, segundo sua aparência, serão asfaltadas e urbanizadas as ruas perpendiculares compreendidas entre a Avenida Zumbi dos Palmares (antiga Avenida 1) e a Rua Prof. Cardoso de Menezes (Rua 1), e as da Rua 36 entre a Rua 1 e 66.







Comentários

  1. EM ÉPOCA DE ELEIÇÕES, ME ENGANA QUE EU GOSTO. AS OBRAS ESTÃO MUITO LENTAS, QUASE PARANDO. VÃO EMPURRAR COM A BARRIGA ATÉ AS ELEIÇÕES. SRS. MORADORES, TOMEM CUIDADO, PARA NÃO SE ARREPENDEREM.

    ResponderExcluir
  2. Se asfaltar as ruas e beneficiar os moradores eu voto no Pezão. Vai depender do andamento da obra. No pessoal do PT eu não voto. Quaquá prometeu asfaltar a Av 2, a rua 34, a Av Beira Mar e Itaocaia Vale e não cumpriu a promessa. Picareta mentiroso!

    ResponderExcluir
  3. A rua 19 está uma piada! A rua ficou estreita demais.Se pararem 2 carros de cada lado da rua ninguém passa. Moradores estão com dificuldades para sair com carros da garagem quando tem carro parado do outro lado da rua.

    ResponderExcluir
  4. Em Maricá, mais precisamente em Itaipuaçu, o Programa Bairro novo começou mas não foi concluído a pavimentação das ruas apontadas por eles. Asfaltaram apenas trechos das ruas, cerca de 400 metros, ficando o restante das ruas sem pavimentação. E o pior, o que ficou por fazer é a pior parte das ruas. Esse Programa em alguns Municípios é um engodo. As empresas responsáveis desapareceram sem dar explicações aos contribuintes/eleitores. Votar em quem no pleito de 2014?! Muita calma nessa hora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.