Maricá: Secretária de Saúde, Janete Valadão, é exonerada do cargo

Na quarta-feira passada, dia 15, o ITAIPUAÇU SITE publicou uma reportagem baseada em um vídeo publicado no Blog Emergência (O Globo), em que um funcionário do hospital municipal Conde Modesto Leal, sem saber que estava sendo filmado, faz graves denúncias contra a administração da unidade.
Dra. Janete Valadão durou
apenas 1 ano no governo.
(Foto: Marcelo Bessa)

De acordo as declarações do funcionário, o "hospital é pior do que casa de pobre" e cita que, em várias ocasiões, teve que tirar dinheiro do próprio bolso para comprar condimentos para as refeições dos pacientes.

Confira o vídeo acessando o link https://www.youtube.com/watch?v=FcTRMptBE4Q

Segundo informações, por causa desse vídeo, a secretária municipal de Saúde acabou de ser exonerada do cargo. Porém, de acordo com outras informações, a secretária já era carta marcada para deixar o governo, devido as suas divergências com o vereador Chiquinho, que é presidente da Comissão de Saúde na Câmara e tem muita influência junto ao sindicato da Organização Social, atual administradora do hospital.

Em março de 2013, todos os médicos do hospital foram demitidos. Segundo opinião deles, apesar do comunicado ter sido feito através de um funcionário da cooperativa Caaptar, a ordem partiu do vereador. Na ocasião, a secretária ficou em cima do muro.

Confira o link com a reportagem sobre este caso, a seguir:

Médico faz denúncia grave e diz que vereador é quem manda no hospital de Maricá



Previous
Next Post »

5 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment