Prefeitura de Maricá: Denúncia de nepotismo na Secretaria de Segurança

EXCLUSIVO - Mais uma denúncia de prática de nepotismo na Prefeitura de Maricá chegou ao conhecimento da nossa redação no início desta semana. Dessa vez, os fatos estariam ocorrendo dentro da Secretaria de Segurança, onde o titular da pasta, Fabrício Bittencourt, que também é policial militar da ativa, segundo consta em folhas de ponto, teria contratado seu irmão, Luiz Felipe Ribeiro Bittencourt (veja na imagem abaixo).



Em outro caso, o prefeito Washington Quaquá, que há duas semanas exonerou a então secretária de Saúde, Janete Valadão, acaba de nomear a ex-diretora da UPA, esposa do secretário municipal de Turismo Amaury Vicente, Barbara Beatriz Nogueira, como a nova titular da pasta.

Confira nos links abaixo, outras reportagens sobre o tema:

Nepotismo em Maricá

Maricá: Outro vereador acusado de nepotismo

Em Maricá, vereador e secretária serão investigados pelo Ministério Público



Comentários

  1. Não sei como o comando do 12º Batalhão da PM, tomou providências em relação ao Secretário de Segurança Pública que acumula 2 funções sem estar liberado da PM. Usurpando (roubando) do dinheiro público, isso prova a falta de caráter do Secretário que se traveste de evangélico mas, não passa de um lobo em pele de cordeiro.
    Espero que a corregedoria da PM venha a tomar providências e em relação as nomeações devem estar repassando uma parte do salário para Fabrício Bittencourt e assim reforçar seu caixa 2.
    Que a justiça seja feita e esse crápula venha a pagar pelo seus erros.

    ResponderExcluir
  2. Mete o PÉ seu incompetente. Você não arruma mais nada na Política,você ganhou mais não levou,QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA NÃO SE ESTABELECE.

    ResponderExcluir
  3. Prezado anônimo que reclamou a não aprovação de seu comentário: não entendemos sua referência quanto aos "ignorantes de plantão". Sugerimos que reformule o texto para que o aprovemos, ou então nomine-o. Muito obrigado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.